Ir ao conteúdo

O windows só entra com a tecla F11 Note ACER Aspire

Gilnei Corrêa

Posts recomendados

Postado

Pessoal , tenho Acer aspire 4520 hoje começou a desligar (em loop) , antes da tela de reparo do win. só consegui acessar o sistema apertando a tecla F11. Uso o win7 ultimate, em um acer 4520 com hd de 500 e 4 gb memória que procedimento devo realizar?

Observação:

não existem pontos de restauração.

obrigado

Postado

A tecla F11 no teclado é do wireless ou da câmera?

Deixa eu ver se entendi, você tenta ligar o computador, ele liga só que não entra no windows, aí você vai em FN + f11 e resolvido o problema, entra no windows normalmente?

Pois o que está acontecendo muito, é você ligar o note e ele liga e não aparece imagem alguma, aí você clica FN + a tecla para desabilitar ou o wireless ou em certos casos Webcam e o notebook dá video, isso é problema no teclado, não sei o seu caso, qualquer coisa tire o teclado e tenta entrar no windows sem ele pra ver se funciona normalmente.

Postado

Minha irmã também tem esse problema com o netbook dela...quando ela liga o fica dizendo que nenhum dispositivo de boot foi encontrado, aí para funcionar ela tem que resetar apertar f11 quando aparece a mensagem no canto inferior esquerdo, para apertar f11 e entrar no menu da maquina, ai ela aperta f11 em seguida vai em exit aperta y(sim) e pronto o windows roda normalmente. por que isso?

Postado

Eduardo , na realidade eu não uso o FN é apenas o F11 e vai para o windows normalmente . ele aparece em um piscar de olhos a tela preta : Win foi desligado incorretamente ..... escolha iniciar normalmente etc então desliga o note , voltando ao mesmo local inúmeras vezes por acaso apertei F11 e ele voltou ao win

Postado
Pessoal , tenho Acer aspire 4520 hoje começou a desligar (em loop) , antes da tela de reparo do win. só consegui acessar o sistema apertando a tecla F11. Uso o win7 ultimate, em um acer 4520 com hd de 500 e 4 gb memória que procedimento devo realizar?

Observação:

não existem pontos de restauração.

obrigado

Troquei o antivírus do avast para Bitdefender , desta forma resolvi o problema, depois fiz um reparo no windows . o Note esta funcionando perfeitamente.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...