Ir ao conteúdo

Todo o computador passou a não ser compatível com win32!

osvaldoalmeeida

Posts recomendados

Postado

Olá! Estou com um problema... De um dia para o outro todos os programas do meu computador pararam de funcionar inclusive o anti vírus Kaspersky Internet Security! Sempre que clico em qualquer coisa aparece que é incompatível com win 32 e algumas ferramentas do windows, inclusive o backup, aparecem como incompatível com a interface!

Alguém pode me ajudar?

Nao estava querendo formatar meu computador! Obrigado!

Postado
Olá! Estou com um problema... De um dia para o outro todos os programas do meu computador pararam de funcionar inclusive o anti vírus Kaspersky Internet Security! Sempre que clico em qualquer coisa aparece que é incompatível com win 32 e algumas ferramentas do windows, inclusive o backup, aparecem como incompatível com a interface!

Alguém pode me ajudar?

Nao estava querendo formatar meu computador! Obrigado!

vírus...

pode seguir este artigo...

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/628566-win32-nao-e-um-aplicativo-valido/

ou poste um log na área apropriada do fórum para mais ajuda...

Postado

Qual seria a área mais apropriada? Desculpe qualquer coisa!

Na verdade, nao consigo seguir o artigo que você me passou porque o único programa de internet que consigo abrir é o chrome! E isso porque achei um link para um site no meu computador e consegui abri-lo! Mas o chrome nao permite renomear antes de baixar.. Então quando baixo os arquivos nao consigo abri-los...

Postado
Qual seria a área mais apropriada? Desculpe qualquer coisa!

Na verdade, nao consigo seguir o artigo que você me passou porque o único programa de internet que consigo abrir é o chrome! E isso porque achei um link para um site no meu computador e consegui abri-lo! Mas o chrome nao permite renomear antes de baixar.. Então quando baixo os arquivos nao consigo abri-los...

O link na verdade é para ter uma ideia do problema...

Siga o tópico abaixo e se tiver alguma dificuldade com algum programa poste um tópico na área indicada no mesmo que os amigos experientes da área ajudarão.

http://forum.clubedohardware.com.br/leia-antes-postar/597599

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!