Ir ao conteúdo

Dúvida: TV Phillips 32PFL5606D/78 + Net + Cabo HDMI

ernest

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um cabo HDMI para minha TV Phillips 32PFL5606D/78, conectei no aparelho da Net, e a imagem dos canais HD ficou muito boa, porém quando mudo para os canais normais eles não "cobrem" mais a TV inteira, a imagem fica menor que a tela e somente no meio, com espaços pretos dos lados, mesmo mudando o formato da imagem nas configurações. Os canais normais só "cobrem" a TV inteira quando mudo pra entrada AV com o cabo normal. :angry:

É assim mesmo? Não teria como eu deixar a TV ligada no aparelho somente pelo cabo HDMI, sem ter que ficar trocando de entrada de vídeo toda vez que mudar de canal HD pra canal normal?

Obrigado :D

Postado

Aqui eu prefiro deixar os canais SD em formato SD, ou seja, em proporção 4:3, fica as faixas pretas mesmo, se eu tirar aquilo a imagem fica toda esticada e perde muito a qualidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...