Ir ao conteúdo

Acesso Externo

Mlramos

Posts recomendados

Postado

Tenho em minha residencia um conjunto da Dlink (DSL-500G IV + DI-524/150) com o modem em bridge e o router/wifi em PPPoE.

Meu provedor gratuito é o FreeRadius PPZ (Provedor Preço Zero: www.ppz.com.br), cujo acesso me permite troca de senha e verificar o IP da conexão atual.

Estou com dificuldades em configurar o acesso externo:

Se sei neste exato instante o IP da minha conexão "lá" em casa, bastaria "aqui" no meu trabalho inserir o endereço no browser para o acesso externo, certo ?

"Aqui" temos IP fixo, o que aparentemente facilita mais ainda a configuração... observem no link do emulador abaixo:

http://suporte.dlink.com.br/suporte/emuladores/DI/DI-524-H1/tools/atbox.html

Então, qual é o problema ?! Tem algo mais pra ser configurado ?

:(

Postado
Tenho em minha residencia um conjunto da Dlink (DSL-500G IV + DI-524/150) com o modem em bridge e o router/wifi em PPPoE.

Meu provedor gratuito é o FreeRadius PPZ (Provedor Preço Zero: www.ppz.com.br), cujo acesso me permite troca de senha e verificar o IP da conexão atual.

Estou com dificuldades em configurar o acesso externo:

Se sei neste exato instante o IP da minha conexão "lá" em casa, bastaria "aqui" no meu trabalho inserir o endereço no browser para o acesso externo, certo ?

"Aqui" temos IP fixo, o que aparentemente facilita mais ainda a configuração... observem no link do emulador abaixo:

http://suporte.dlink.com.br/suporte/emuladores/DI/DI-524-H1/tools/atbox.html

Então, qual é o problema ?! Tem algo mais pra ser configurado ?

:(

Li noutro fórum:

"Referente a porta 80, essa é bloqueada pelas operadoras para acesso a internet. Assim sendo, aconselhamos a que altere a porta da câmera para outra, de preferência portas altas, 5000 por exemplo."

Pode ser, a 1080 por exemplo ?

É que esta é a outra porta disponível para o "Remote Management"...

:huh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!