Ir ao conteúdo

Como impedir o fechamento de um programa ? senha ?

wlon

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, seguinte, tenho um computador na firma, que várias pessoas usam ele, e tenho um sistema de câmera que não pode fechar, mas sempre vem uma anta e fecha.

Tem como eu colocar senha se clicarem no "X" Fechar ? ou alguma outra forma ??

Outra dúvida, por acaso não tem como eu colocar um programa pra iniciar sozinho né ? (Eu coloco ele na pasta inicializar, liga o computador ele já está na tela, só que tem que clicar em "START" pra começar a gravar, isso não tem software que faz né ? só o próprio software teria que fazer isso ? )

Agradeço desde já, Obrigado.

Postado

Talves dê para automatizar o início do programa e já botar para gravar sim. Veja se o programa aceita parâmetros de linha de comando.

Se ele aceitar então ficaria mais ou menos assim para ligar e já ir gravando:

programa.exe /s

Postado
Talves dê para automatizar o início do programa e já botar para gravar sim. Veja se o programa aceita parâmetros de linha de comando.

Se ele aceitar então ficaria mais ou menos assim para ligar e já ir gravando:

programa.exe /s

então cara, o programa usado é o "Adobe Flash Media Live Encoder 3.2"

será que tem como ? Abraço.

Postado

Pelo que eu entendi o parâmetro para iniciar automaticamente é /dvrstart. Então se o programa estiver configurado para iniciar automaticamente no registro por exemplo basta adicionar o parâmetro /dvrstart que já vai iniciar gravando.

CaminhoDoPrograma.exe /dvrstart

CaminhoDoPrograma.exe /dvrstop (para parar a gravação).

http://help.adobe.com/en_US/FlashMediaLiveEncoder/3.0/Using/WS5b3ccc516d4fbf351e63e3d11c104babd5-7ffc.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...