Ir ao conteúdo

PC funcionando em camera lenta

l1511s

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal como o proprio titulo fala meu computador tem vezes que ele inicia em "camera lenta",tipo você inicia ele normalmente abre uma pasta qualquer do computador e minimiza você consegue enxergar perfeitamente que o computador não esta funcionando bem e pra ter certeza eu abro o FRAPS e inicio o CS 1.6 onde eu vejo que o FPS esta por volta de 30-38. Para corrigir o erro eu reinicio o PC até voltar o normal :wacko: onde o CS trava o FPS em 60.

Config do PC:

Kingston 8gb ram 1333mhz

512 hd sata III ou II não lembro agora =P

Phenon II x6 1090t 4ghz refrigerado por 1 H100 corsair

placa de video 450gts gddr5 128bit 1gb ram refrigerado por 1 H60 corsair

placa mãe ga-880gm-ud2h

Temperaturas do PC em um dia de 30ºC não passa de 50ºC

como eu não estou em casa neste momento não tem como eu postar 1 video mostrando o problema. assim que eu chegar eu posto

Postado

Olá l1511s tudo bem ? Tente reparar se ele fica lento também na hora do boot, quando você lig ele demora muito pra chegar até a tela do windows ou se é só quando entra no windows que o problema começa, se for somente no windows faça um checkup completo no windows atualize os drivers limpe o registro do windows ou formate, mas se o problema persistir. Abra o seu gabinete e de uma geral no pc por dentro e limpe os contatos das memórias e da plca de video com borracha, troque a pasta térmica etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!