Ir ao conteúdo

Notebook com intermitência!

ney_pitbull

Posts recomendados

Postado

ola galera do Clube do Hardware!venho novamente em busca da "cura" de mais um problema que venho me debatendo aqui!recentemente adquiri um notebook neopc usado modelo a2250!quando ele funciona ele funciona tudo perfeito!o problema é que ele só liga quando quer!quando ligo ele,todas as luzes de power se acendem como se ele fosse ligar normal mas nada acontece!fica nisso!ai então tenho que ficar ligando e desligando varias vezes para conseguir liga-lo!tenho que ficar abrindo e fechando a tela,tirando e repondo a bateria,mechenco no teclado...enfim,tenho que fazer mil artimanhas aqui!ai então quando consigo que ele ligue,antes mesmo dele abrir o sitema operacional ele apita e me da a seguinte msg:

Mouse initialized

ERROR

0701: USB Over Current On HC/Port - Bus:00H Dev:03H Fun:03H / Port:02H

ERROR

0701: USB Over Current On HC/Port - Bus:00H Dev:03H Fun:03H / Port:06H

ERROR

0701: USB Over Current On HC - Bus:00H Dev:03H Fun:00H

Press <F1> to resume, <F2> to setup

ja verifiquei tudo na bios e esta tudo certo!ja virifiquei algo sobre portas usb com problema na placa e tmb esta tudo ok!nenhum mal contato!aperto F1 e pronto!funciona tudo 100%!

obs:as vezes ele liga normalmente,nao aparece essa msg nem apita nem nada!fica super normal!ele só faz isso "quando esta de mau humor"!!

ja limpei todos os contatos de todos hardwares da placa-mãe tmb!memoria,wlan....enfim...nao sei mais o que fazer!toda e qualquer ideia sera muito bem vinda!mesmo que seja sem fundamento!

desde ja agradeço muito a todas as respostas

abraço galera

Postado

99% de ser placa mãe,

meu primo tem um Sim+ com esse problema

Só liga depois de umas 5 tentativas, e se fizer qualquer movimento brusco ele desliga automaticamente

Postado

atençao galera do forum!guarde esse erro ai pois descobri o defeito!era a webcam com mau funcionamento!atualizei para windows 7,e como os amigos ja devem saber,o7 desliga qualquer hardware que possa estar apresentando algum defeito!depois de abrir o note e desligar a webcam da placa o defeito sumiu!então ja sabem né!esse codigo de defeito significa webcam em curto!o codigo para defeito no usb e o ultimo!mas como todos ja sabem,a webcam tem funcionamento via usb!então,espero que esse topico venha a ajudar alguem!valeu ai galera!abraço a todos e um otimo feriadao

• 4 meses depois...
Postado
ola galera do Clube do Hardware!venho novamente em busca da "cura" de mais um problema que venho me debatendo aqui!recentemente adquiri um notebook neopc usado modelo a2250!quando ele funciona ele funciona tudo perfeito!o problema é que ele só liga quando quer!quando ligo ele,todas as luzes de power se acendem como se ele fosse ligar normal mas nada acontece!fica nisso!ai então tenho que ficar ligando e desligando varias vezes para conseguir liga-lo!tenho que ficar abrindo e fechando a tela,tirando e repondo a bateria,mechenco no teclado...enfim,tenho que fazer mil artimanhas aqui!ai então quando consigo que ele ligue,antes mesmo dele abrir o sitema operacional ele apita e me da a seguinte msg:

Mouse initialized

ERROR

0701: USB Over Current On HC/Port - Bus:00H Dev:03H Fun:03H / Port:02H

ERROR

0701: USB Over Current On HC/Port - Bus:00H Dev:03H Fun:03H / Port:06H

ERROR

0701: USB Over Current On HC - Bus:00H Dev:03H Fun:00H

Press <F1> to resume, <F2> to setup

ja verifiquei tudo na bios e esta tudo certo!ja virifiquei algo sobre portas usb com problema na placa e tmb esta tudo ok!nenhum mal contato!aperto F1 e pronto!funciona tudo 100%!

obs:as vezes ele liga normalmente,nao aparece essa msg nem apita nem nada!fica super normal!ele só faz isso "quando esta de mau humor"!!

ja limpei todos os contatos de todos hardwares da placa-mãe tmb!memoria,wlan....enfim...nao sei mais o que fazer!toda e qualquer ideia sera muito bem vinda!mesmo que seja sem fundamento!

desde ja agradeço muito a todas as respostas

abraço galera

olá eu estou com o mesmo problema aparece a mesma mensagem no post, só que comigo o processador esta com 62 graus e sempre trava a placa de vídeo com aquela mensagem " a placa de vídeo se recuperou de um erro " desculpe é quase isso não lembro direito ,depois disso trava e só consigo desligar pelo botão de energia,bom mas a minha dúvida é : será que a causa disso tudo é a mesma ou são problemas diferentes ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!