Ir ao conteúdo

Problemas diversos com HD

Priscila W!

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde !

Desculpa se estou criando algum tópico errado .. mas apesar dessa conta ser antiga, nunca parei pra mexer aqui e estou precisando muito de uma ajuda !

Tenho um pc que está com 2 HDs, 1 de 80g e outro com 200 e poucos g

já formatei umas 5 vezes e sempre aparece uma mensagem: O Windows detectou um erro de disco rígido.

Ontem umas 2 vezes o computador quando iniciava na parte onde dá o boot, apresentava uma mensagem para apertar crtl + alt + del para reiniciar e só reiniciou por completo depois que formatei de vez ! Porém, o mesmo erro veio a tona !

Ah, e percebi também que o SO (Seven) ocupou 200 gigas do HD oO ..

tentei formatar com Xp mas foi pior ainda, o computador nem iniciou !

Alguém já passou por algo parecido ? Será que isso pode ser físico ? será que existe a possibilidade de ser em outra peça fora o HD ? Pois estou pensando seriamente em comprar um HD externo, mas tenho medo de não ser o que estou concluindo !

muito obrigada pela ajuda,

Bjusssss

ninguém ? =(

nossa !

27 visualizações e ninguém respondeu

=/

Postado

Grave um live cd do Ubuntu e use-o para o boot. Desta forma você pode certificar-se de que o hardware do computador está ok. você não falou em qual HD instalou o SO. Experimente trocar o HD do boot.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...