Ir ao conteúdo

F2 ao iniciar sem resetar a hora! AJUDA URGENTE!

leandroraker

Posts recomendados

Postado

Seguinte gente, toda vez que ligo o computador, na tela de post pede pra apertar F2, já configurei todinho o SETUP, mas volta quando reseta pra mudar as configurações, o relógio continua ajustado, só que ele acaba não usando os 4 cores do meu pc, o que prejudica a performance em jogos, já troquei a bateria e vou trocar de novo o mais breve o possível... Mas quero resoluções práticas, alternativas a não trocar a bateria, se há algo que eu possa fazer pra configurar o SETUP ou como atualizar a BIOS da placa M4A78LT-M LE é uma AM3 da Asus.

Qualquer pergunta ou dúvida, estou respondendo em 1 minuto no máximo, já fiz curso de hardware sejam claros e objetivos, agradeço desde já pelo interesse em ajudar!

Postado

Só aparece pedindo para apertar F2 ou aparece mais algo escrito?

Porque F2 + shift em algumas placas é solicitado para entrar na função de atualização da bios. E isto a placa faz quando ela mesma verifica que a sua bios está danificada (corrompida).

Já tentou usar a configuração padrão da bios (default) ou best settings que ficam na última tela de configuração do setup?

Qual seu processador? Já tentou limpar a memória com uma borracha branca macia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!