Ir ao conteúdo

Qual A Diferença Entre...

T-Mill

Posts recomendados

Postado

Eu tô querendo dar uma melhorada no sistema de ventilação do meu gabinete, e então andei pesquisando sobre esses 2 produtos mas no site não expecifica qual a diferença entre um e outro... gostaria que alguém pudesse me explicar...

AQUI tá o link

dos dois...

Obrigado...

Postado

Cara... também fiquei sem entender, tá parecendo mas jogada mercadológica do que qualquer outra coisa. Aparentemente, o "exaustor de sistema" é mais longo.

Mas vai aí uma dica: fuja desse tipo de exaustores, pois, além de serem ineficientes, são até prejudiciais a ventilação global do sistema!

Veja... geralmante os espelhos disponíveis pra você colocar eles, estão na parte mais baixa do gabinete, justamente onde se concentra o ar mais frio. É recomendável que os exaustores fiquem o mais alto possível na parte traseira, e os ventiladores na frente/fundo/laterais do gabinete. :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Wandim@14 maio 2004, 23:56

Cara... também fiquei sem entender, tá parecendo mas jogada mercadológica do que qualquer outra coisa. Aparentemente, o "exaustor de sistema" é mais longo.

Mas vai aí uma dica: fuja desse tipo de exaustores, pois, além de serem ineficientes, são até prejudiciais a ventilação global do sistema!

Veja... geralmante os espelhos disponíveis pra você colocar eles, estão na parte mais baixa do gabinete, justamente onde se concentra o ar mais frio. É recomendável que os exaustores fiquem o mais alto possível na parte traseira, e os ventiladores na frente/fundo/laterais do gabinete. :-BEER

Ehhh.. eu não tinha me tocado nisso... o ar quente sobe, ele só vai jogar ar frio pra fora... :bored:

valeu a todos pelas dicas... :joia:

Postado

Sou obrigado a discordar em uma coisa. No meu caso pelo menos, esse exaustor faz diferença. Ele fica do ladinho da GF4 TI4200. Antes que o ar quente dela suba ele é sugado pelo exaustor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...