Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 4000

Posts recomendados

Postado

Fala galera...estou montando PC, o motivo principal é jogar(BF3, Crysis 3, MW, tudo no full) e o secundário é usar em alguns programas(Sony Vegas, cs5...). Quero montar um PC que dure alguns anos e quando eu for fazer o up eu só adicione um ssd, ou mude alguma coisinha, sem grandes mudanças. Segue a configuração:

Processador: i7 3770 3.4ghz

Placa Mãe: ga-z77m-d3h

Memoria RAM: (4GB X 3) 1600MHz G Skill Sniper

HD 2TB 7200 RPM(SATA 3.0)

Placa de video: GTX 670

Fonte de alimentação: Corsair GS500W

Gabinete: HAF912 Coolermaster

Comprando as peças separadas através do Kabum e ML, deu 3.930(Não sei montar, terei que pagar alguém para isso).

E esse mesmo PC feito na loja Chipart deu 4.365(já vem montado)

Vejo muito debate falando se a placa mãe da Gibabyte presta ou não...e as opiniões são sempre dividas, vocês me aconselham alguma?

Em relação ao HD estou pensando ainda se vale a pena pegar um de 2tb.

Vocês me aconselham fazer o que? Devo mudar algo? E quantos anos vocês acham que esse PC dura sem precisar fazer mudanças.

Postado

HD pegue esse

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:06:09:96&tag=

acho melho pegar uma HD 7950 do que essa a gtx 670 pois é bem mais barata e o desempenho amais da gtx é pouco, e nao vale a diferença, fora que com a 7950 voce vai rodar os jogos tranquilo também.

o gabinete pegue este...

http://www.terabyteshop.com.br/gabinete-corsair/gabinete-corsair-carbide-series-500r-white-mid-tower-sfonte.ptml

é ótimo e vai caber no seu orçamento..

recomendo comprar la loja terabyte http://www.terabyteshop.com.br pois ela entrega tudo montado pra voce, ja que voce nao sabe montar, e monta de graça também kkk pelo menos é o que eles falam :D

Postado

Eu dei uma mudada, e ae?

Placa mãe : P8z77-V LX (Asus)

Ram: 2X4 GB Kingston

HD 1TB

Sabe dizer quantas RPM tem esse HD?

E o preço da GTX670 para o 7950, só ta 100 reais a mais...acho que vale a pena.

Esse gabinete ta indisponível no Kabum :(

PS: Já consegui uma pessoa pra montar(de graça)

Postado

sim esse gabinete cabe tudo o que voce quiser kkkk

se voce quiser comprar esse dissipador ai é melhor guardar o dinheiro e esperar ter mais para pegar water cooler, que é mill vezes melhor, e a diferença do cooler box da intel pra esse dissipador ai nao é muita :s

logo logo eles colocam esse i7 de novo, relaxa :D A não ser que voce vá comprar essa semana, ai procura na balão megamamute pichau etc...

o HD que passei tem 7200 RPM

Postado

Acho que fechou a config:

Processador: i7 3770 ou o i5 3550

Placa Mãe: P8z77-V LX

Memoria RAM: (4GB X 2) 1600MHz Kingston

HD 1TB 7200 RPM

Placa de video: GTX 680

Fonte de alimentação: Corsair GS600W

Gabinete: HAF922 Coolermaster

E ae?

Postado
Postado

Olá, se seu uso for principalmente jogos iria de I5 + GTX680 sem nenhuma dúvida.

Gabinete é uma escolha muito pessoal mas, sou louco por esse HAF 922 porém o interior dele não é pintado de preto e ele não tem portas USB 3.0 (Nos EUA vende a nova versão pintado de preto por dentro + USB 3.0, lá eles tem o melhor :( )

Aerocool Predator - Não conheço nem nunca vi nenhum gabinete dessa marca. Pelas fotos parece ser legal mas não posso afirmar nada mais.

Corsair Carbide 500R - Para mim, um dos melhores gabinetes já feitos pela Corsair. Já tive o 600T Branco e hoje tenho o Obsidian 650D que são superiores mas o 500R é um projeto mais moderno. USB 3.0, Pintado de Preto por Dentro, Built-In Fan Controller, Pode Apagar as Luzes Led das Ventoinhas, qualidade de construção Excelente, padrão Corsair. Eu ousaria dizer que o 500R é o par perfeito para um H100 uma vez que o 500R não vem com as duas ventoinhas do painel superior onde você poderia colocar o radiador do H100 com encaixe perfeito, completamente Stealth.

Postado

Como o slinker disse se seu foco for mesmo os jogos com certeza vai de i5 + gtx 680

o haf nunca vi nenhum na mnha frente só por fotos e tal... e nao me chamou tanta atenção :S

o xpredator, eu ja montei um pc com ele, e é simplesmente perfeito, é lindo, tem tudo o que voce precisa e mais um pouco USHAUHSAU é gigante tem espaço de sobra, da pra esconder bem os cabos, e cabei direiinho o H100 também...

o 500R é lindo muito dahora, tem um design ****, fora que é um corsair hahaha vai caber tudo o que voce precisa também, e o slinker ja Falou mais dele kkk

Eu com certeza iria com o xpredator, inclusive vou trocar o meu e estou escolhendo entre dois, esse e o cm tropper então, entre esses com certeza iria de xpredator porém, é uma questão muito pessoal e de gosto, então voce que sabe, se nao quiser ele, vai de 500R porque acho que o haf nao iria ficar muito bem nessas configurações :D

Postado

Meu principal objetivo é jogar, e eu uso o Sony Vegas e o CS5, mas o pincipal é jogar.

Que duvida entre o XPredator e o 500R .... Os dois são muito bons, mas eu acho que achei o 500R mais bonito..vou decidir entre esses dois.

Postado

Queria ver se conseguia dar uma economizada no gabinete...mas queria um que refrigere muito bem, não precisa ser bonito e tal.

Eu comprar um e botar uns 3 fan, vale a pena?

O Thermaltake v4 é bom? Suporta minha configuração?

Pego qual fonte?

Fonte OCZ ATX 550W Fatal1ty Series - OCZ550FTY

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:235&sugestao=OK

GS600

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:176:21411&sugestao=OK

GS500

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:172:28835&sugestao=OK

Postado
então peg ao corsair 500r é mais barato que o outro, pode pegar ele que nao vai se arrepender.

O Xpredator ta 20 reais mais caro...Qual é o melhor em refrigeração?

Alguém indica um teclado sem fio?

Postado
O Xpredator ta 20 reais mais caro...Qual é o melhor em refrigeração?

Eu acredito que uma vez que você não tem dúvidas a respeito da qualidade dos dois gabinetes a escolha será muito pessoal, observando outros quesitos como beleza, design, funcionalidade, etc. Nunca vi um Xpredator pessoalmente mas lendo os reviews ele parece ser gigante (Tens espaço suficiente?) e ele não vem com a ventoinha traseira (Desconsidere isso se você for usar uma solução de refrigeração liquida) então teria que adicionar uma ventoinha de 12 ou 14 cm jogando o ar quente para fora.

Quero influenciar o mínimo possível em sua escolha de gabinete, só falaria algo contra se fosse um produto ruim. Tenho uma sugestão: Vi que você mora em salvador, tente comprar seu gabinete (seja ele qual for) por aqui, o Sedex de um 500R (apenas um exemplo) para Salvador é pelo menos uns R$80,00 economizando isso e colocando um pouco mais daria para comprar um bom mouse ou teclado.

Eu, particularmente, odeio gabinetes com muito plástico por isso sempre tento ver os modelos pessoalmente. Também por isso tenho um Obsidian 650D.

Postado
Eu acredito que uma vez que você não tem dúvidas a respeito da qualidade dos dois gabinetes a escolha será muito pessoal, observando outros quesitos como beleza, design, funcionalidade, etc. Nunca vi um Xpredator pessoalmente mas lendo os reviews ele parece ser gigante (Tens espaço suficiente?) e ele não vem com a ventoinha traseira (Desconsidere isso se você for usar uma solução de refrigeração liquida) então teria que adicionar uma ventoinha de 12 ou 14 cm jogando o ar quente para fora.

Quero influenciar o mínimo possível em sua escolha de gabinete, só falaria algo contra se fosse um produto ruim. Tenho uma sugestão: Vi que você mora em salvador, tente comprar seu gabinete (seja ele qual for) por aqui, o Sedex de um 500R (apenas um exemplo) para Salvador é pelo menos uns R$80,00 economizando isso e colocando um pouco mais daria para comprar um bom mouse ou teclado.

Eu, particularmente, odeio gabinetes com muito plástico por isso sempre tento ver os modelos pessoalmente. Também por isso tenho um Obsidian 650D.

Essa duvida do gabinete esta tirando meu sono. Não sou conhecedor dos mesmos, então sempre fico com duvidas...acho que entre o 500R e o Xpredator vou de 500R. Eu to comprando tudo pelo Kabum e o frete do gabinete ta R$50.

Antes de começar a montar o PC eu fui nas lojas aqui em ssa(não procurei por gabinetes), e velho, o suporte para PC Gamer é um lixo, você não encontra nada que preste, não encontra uma placa de vídeo, um i7 ou i5 decente, tem lojas que nem i7 tem... lastimável.

A loja na qual você comprou seu gabinete tem em ssa?

Eu já tenho um bom mouse sem fio, preciso achar um teclado agora.

Postado
Essa duvida do gabinete esta tirando meu sono. Não sou conhecedor dos mesmos, então sempre fico com duvidas...acho que entre o 500R e o Xpredator vou de 500R. Eu to comprando tudo pelo Kabum e o frete do gabinete ta R$50.

Antes de começar a montar o PC eu fui nas lojas aqui em ssa(não procurei por gabinetes), e velho, o suporte para PC Gamer é um lixo, você não encontra nada que preste, não encontra uma placa de vídeo, um i7 ou i5 decente, tem lojas que nem i7 tem... lastimável.

A loja na qual você comprou seu gabinete tem em ssa?

Eu já tenho um bom mouse sem fio, preciso achar um teclado agora.

Os dois gabinetes Corsair que comprei foram em Salvador só para não pagar frete mas o atendimento é sofrível. No quesito tecnologia Salvador parece uma provincia e não uma Cidade. Gostaria de te recomendar alguma loja aqui mas só recomendo o que (ou em quem) eu confio. Se ainda assim você quiser, posso te falar o nome da loja por MP porque tenho vergonha de postar onde eu comprei. Só para você ter ideia a mulher que me atendeu disse que "trabalha" com informática a anos e nunca ouviu falar da marca Asrock e ainda afirmou que eu estava equivocado a respeito do nome da marca.

Postado
Os dois gabinetes Corsair que comprei foram em Salvador só para não pagar frete mas o atendimento é sofrível. No quesito tecnologia Salvador parece uma provincia e não uma Cidade. Gostaria de te recomendar alguma loja aqui mas só recomendo o que (ou em quem) eu confio. Se ainda assim você quiser, posso te falar o nome da loja por MP porque tenho vergonha de postar onde eu comprei. Só para você ter ideia a mulher que me atendeu disse que "trabalha" com informática a anos e nunca ouviu falar da marca Asrock e ainda afirmou que eu estava equivocado a respeito do nome da marca.

Aqui em questão de tecnologia ta complicado demais mesmo. Po cara, quero sim, pode mandar por MP. Essa atendente ai...kkkkkkk só rindo pra não chorar.

Postado

é isso ai vai de 500r mesmo USHAUSHAU procura algum anuncio que tenha ai perto para tentar pagar menos frete sei la :S se nao der compre na kabum mesmo porque é uma das lojas que tem o frete mais barato :D

Postado
é isso ai vai de 500r mesmo USHAUSHAU procura algum anuncio que tenha ai perto para tentar pagar menos frete sei la :S se nao der compre na kabum mesmo porque é uma das lojas que tem o frete mais barato :D

Amanha vou no shopping vê se acho o 500R(mas vou por desencargo de consciência). Se não achar la, vou fechar a compra no Kabum segunda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!