Ir ao conteúdo

Cooler Box AMD Phenom II x6 1090T black edition /AM3

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia.

Estou querendo mudar o cooler do meu processador original (Stock) pois não está dando conta do recado, meu processador chega a quase 70 graus em um jogo pesado depois de uns 30 minutos de jogo! :/

Fora o barulho que ele apresenta quando exigido...

Minha dúvida é a seguinte, qual cooler box eu posso por que daria conta do recado porém que tenha um custo benefício bom também?

Eu pensei neste aqui, barato é parece ser bom, principalmente com relação á marca : http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:102&tag=

Esse por exemplo caberia no socket AM3 da minha motherboard?

Minha placa mãe é a Asus M4A89TD-PRO

Link : http://2.bp.blogspot.com/_FEciqVreT8k/S9aAuA_pY4I/AAAAAAAAEcE/U5O9FlM3yyc/s1600/asus-hybrid.jpg

e questão de espaço interno? caberia também de boa?

Gente se vocês tiverem ideias melhores de outros coolers com custo beneficio bom e que refrigere melhor que o stock, mandem opiniões além da minha dúvida padrão acima :)

Muito obrigado desde já.

Att,

Bruno.

Postado
qual é seu gabinete?

Putz... só quando eu chegar em casa de noite para ver o modelo exato, não lembro de cabeça pessoal.

De noite quando eu chegar do trabalho eu do um up aqui com o modelo do gabinete, mas sem o modelo nao tem coo dar uma ideia ?

Postado
Putz... só quando eu chegar em casa de noite para ver o modelo exato, não lembro de cabeça pessoal.

De noite quando eu chegar do trabalho eu do um up aqui com o modelo do gabinete, mas sem o modelo nao tem coo dar uma ideia ?

é que tem que saber, se o cooler entrará no gabinete, senao podemos sugerir n modelos diferentes, mas se eles nao cabem, terá sido tudo uma perda de tempo...

A galera no forum gosta de sugerir o hyper tx3, hyper 212 EVO, corsair a70, e por ai vai, se quiser ja ir pesquisando esses...

Valeu.

Postado
é que tem que saber, se o cooler entrará no gabinete, senao podemos sugerir n modelos diferentes, mas se eles nao cabem, terá sido tudo uma perda de tempo...

A galera no forum gosta de sugerir o hyper tx3, hyper 212 EVO, corsair a70, e por ai vai, se quiser ja ir pesquisando esses...

Valeu.

Entendi cara, eu dei uma pesquisada e o meu é +/- esse aqui - > http://img1.mlstatic.com/gabinete-gamer-thermaltake-v4-black-edition-vl30001w2z-therm_MLB-O-187987200_9138.jpg

Não é esse exato, mas é da mesma marca e parecido... não sei se da para dar um clareada mas se ajudar é tipo esse ai.

Postado

Pessoal, meu gabinete é o Aerocool VX9-Pro Edition

memória kingston 6GB DDR3 1333MHz

VGA - ATI RADEON 6870 1Gb DDR5 256-bit

Me ajudem com relação á isso, por favor!

Postado

custo/benefício com otimo desempenho, então estamos falando de Hyper 212 EVO!

Vai cair bastante a temperatura!

De costume, organize bem os cabos p/ que tenha um bom fluxo de ar dentro do gabinete, se não me engano esse gabinete tem um fan lateral certo? Coloque esse fan como frontal, acho que fica mehor...

Postado

Na verdade o fan que tem, ou melhor, que ja veio com o meu pc foi um preto que fica na parte traseiro, puxando o ar para fora. e eu to com 2 fans parados para usar, um de 90mnn e outro de 120mnn...

Com relacáo ao hyper 212 evo, cabe de boa no meu socket AM3 então?

vou comprar ele mesmo mais para frente...

Obrigado galera!

Postado
Na verdade o fan que tem, ou melhor, que ja veio com o meu pc foi um preto que fica na parte traseiro, puxando o ar para fora. e eu to com 2 fans parados para usar, um de 90mnn e outro de 120mnn...

Com relacáo ao hyper 212 evo, cabe de boa no meu socket AM3 então?

vou comprar ele mesmo mais para frente...

Obrigado galera!

Sim, cabe perfeitamente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...