Ir ao conteúdo

Não grava rede wi-fi acessada !

Madvxha

Posts recomendados

Postado

Recentemente, colocaram wi-fi na minha escola ! eu conectei meu galaxy tab na rede (o diretor colocou a senha) e ficou salvo ! ate aê beleza ! so que quando ele foi colocar a senha no meu notebook, eu fui olhar nas redes salvas, não ficou gravado ! e nein no outro pc do meu amigo ! como acontece isso ? é alguma configuração do roteador ? me ajudem ! Se puder, como faço para descobrir a senha do wi-fi conectado no tablet/Pc ?

Grato desde Ja! :bigs:

Postado

Cara, o S.O do tablet é o Android 3.2 ! o Meu notebook é o windows seven & o do meu amigo tambem. a rede não fica na sessão "Gerenciar Redes sem fio" no windows seven! é alguma config do Roteador ?

• 3 meses depois...
Postado
Cara, o S.O do tablet é o Android 3.2 ! o Meu notebook é o windows seven & o do meu amigo tambem. a rede não fica na sessão "Gerenciar Redes sem fio" no windows seven! é alguma config do Roteador ?

Tamém tenho interesse em saber como dexcobrir a senha do wi-fi no meu android 3.2 Galaxy tab 10.1. O dono da rede fez a conexão e configurou para conectar automaticamente. Como saber a senha, pis quro conectar a rede com meu smartphone. grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!