Ir ao conteúdo

Sansui ta-300 saÍda queimada

Stéfano Luz

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Possuo um receiver Sansui TA-300, e semana passada, o som parou do nada e nem estava com volume alto.

O pessoal da assistência disse que queimou a saída, porém estou com dificuldades para encontrar os transistores para ele.

Esse meu receiver possui dois pares de transistores, e procurei numa tabela de equivalência os seguintes:

2SC 2665 - EQUIVALENTES --> 2SC 2751, 2SC 2823, 2SD 1210, 2SD 1296, 2SD 1297, 2SD 1299, 2SD 1298, 2SD 1515, 2SD 1514,

2SA 1135 - EQUIVALENTES --> 2SA 1489, 2SB 818, 2SB 853, 2SB 854

Quais desses equivalentes para cada transistor é o melhor em matéria de audio, mais recente e com melhor desempenho para eu comprar e REVIVER meu receiver??

E onde eu possa comprar tais transistores com boa procedência sem ser falsificados?

Agradeço desde já

Abraço

• Coordenador
Postado

Sinceramente, qualquer um dos equivalentes funcionarão muitíssimo próximo ao original, desde que se faça os ajustes de polarização que esse amplificador oferece!...

Os técnicos sabem do que estou falando!...

Boa sorte!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!