Ir ao conteúdo

Multilaser SP123

hbarrosg

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando sobre algumas caixas 5.1. E gostei muito dessa(Multilaser Home Theater 5.1 Canais 150W RMS SP123), so que estou com um pouco de receio por causa da marca. Gostaria de saber o que vocês acham desse som. Desde já agradeço!

Postado

Na minha opinião, se o som da TV for muito ruim esse kit 5.1 ou similar pode ser uma opção, mas se o som da TV for razoável talvez seja melhor um bom kit 2.1 ou um excelente 2.0. Outro problema é posicionar as caixas adequadamente e também confiar nas especificações.

Nessa faixa de preço pegaria um samsung ou logitech Z506.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, também estou na duvida se compro ou nao esse Home Theater.

Estou levando em consideração um Home Theater da multilaser tambem, só que de 110w RMS, e o som é muito bom! como o sp123 é novo no mercado, estou esperando reviews... :)

Postado
Cara, também estou na duvida se compro ou nao esse Home Theater.

Estou levando em consideração um Home Theater da multilaser tambem, só que de 110w RMS, e o som é muito bom! como o sp123 é novo no mercado, estou esperando reviews... :)

Não faço críticas a marca porque nunca as ouvi no entanto o seu foco está no baixo custo, se trabalhasse no marketing e os produtos fossem bons, montaria stands demonstrando seu desempenho.

Nessa faixa de preço esta a meio caminho de adquirir excelentes caixas de som amplificadas, se estiver no limite do orçamento poderia gastar até menos em stereo com ou sem subwoofer. O melhor para filmes é um set multicanal, depois um 2.1 e 2.0, considerando caixas de som equivalentes mas normalmente na mesma faixa de preço a situação é inversa.

Lembrando que é apenas minha opinião e o mais importante é se basear em seu referencial, aparentemente já ouviu o conjunto e o som foi agradável, caso compre o multilaser poste suas impressões no fórum.

• 7 meses depois...
Postado

Finalmente comprei o Home Theater Multilaser SP123.

Em relação ao meu anterior (Genius 4000 100W RMS) ele é muito superior, tanto nas caixas satélites quanto no subwoofer (Genius com Sub de 25W RMS e SP123 com Sub de 75W RMS).

Achei que vale o investimento (R$ 350,00 aproximadamente) para se ter um som agradável para músicas e filmes.. o grave é bem acentuado, e até agora tive coragem de colocar o volume somente até metade (juntando o controle de volume do PC e do Home Theater), pois moro em Kitnet e os vizinhos ficam muito perto, hehe.

Eu indico esse som, não me arrependo e não pretendo trocar tão cedo.

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!