Ir ao conteúdo

CD do Windows XP não tá lendo

lucasmoe

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me ajudem! To com um computador positivo aqui com windows 7, por ele ser antigo o Windows 7 tá pesando nele e eu tenho que formatá-lo e colocar o XP, só que na hora de dar boot no CD aparece a tela pra apertar uma tecla e tal, eu aperto, daí mostra que tá verificando o hardware e depois fica tudo preto, o boot meio que não inicia. Achei que o problema era no leitor porque o CD antes tava lendo como CD vazio, troquei o leitor, o atual tá lendo como CD do XP mesmo mas o erro do boot ainda persiste.

Postado

É que não está reconhecendo o HD SATA. Tem que mudar o tipo de HD na BIOS, de AHCI para IDE ou então montar um CD de instalação com o driver do HD SATA ( ver no site do fabricante do HD)

Postado
É que não está reconhecendo o HD SATA. Tem que mudar o tipo de HD na BIOS, de AHCI para IDE ou então montar um CD de instalação com o driver do HD SATA ( ver no site do fabricante do HD)

Fucei aqui na BIOS e não achei nada relacionado, primeira vez que pego uma BIOS da American Megatrends. Mas ouvi falar que isso danifica os arquivos do HD, é verdade?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...