Ir ao conteúdo

Alguma placa pleaaase

daniandrew

Posts recomendados

Postado

Eae galera, vou montar um computador novo e vou colocar o i5-3450 porém esta difícil achar uma placa mãe :S

A placa que quero tem que ter 2 pci express para as placas de vídeo e um pci para outras placas como placa de captura, isso no mínimo :D

eee sem entrada de vídeo onbord...

e até 500 reais...

E nãao acho kkk procurei em varias sites e tal e nao acho nenhuma assim, de nenhuma marca, nadaa :S

se alguem souber de alguma me falem pf..

valeu

Postado

sim pretendo fazer crosfire de duas HD 7970 logo compro a primeira e a outra mais pra frente...

essa placa ai tem video onbord :S

e tem só 2 slots de memória, preciso de 4 também

valeu

Postado

Amigo, todas as mobos Z77/H77/B75 vem com entrada VGA/DVI, não importa se ela tem video ON ou off, vai ter o mesmo desempenho com as suas VGAs offboard (HD 7970).

asrock z77 extreme4: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434469031-asrock-z77-extreme4-lga-1155-intel-z77-hdmi-sata-6gbs-usb-3-_JM

Aceita crossfire/sli, e tem um slot pci 1x, ae tem que ver se a sua placa de captura e pra esse slot ou PCI padrão :S

Postado

Além desta que o rodrigolimaa citou existe também a Gigabyte Z77X-D3H que é muito boa e atende o que você citou.

Porém aqui cabe uma ressalva. Não há necessidade nem hoje e talvez nunca de fazer CrosFireX de HD7970. Esta placa de vídeo é fantástica e já roda sozinha todos os jogos atuais e com certeza rodará todos os lançamentos dos próximos 2 anos no mínimo. Quando ela não suportar mais os jogos já haverá tecnologia com placas novas que será melhor trocar que fazer CrossFireX. Invista este dinheiro da segunda placa de vídeo em processamento, SSD, e até mesmo em periféricos que será melhor aproveitado.

Se seu foco for para só em jogos pegue uma placa mãe mais simples como a GigaByte Z77-D3H (sem o X) ou a Asrock Z77 Pro4.

Tem que ver isso ae

Putsss

Postado

nossa Putss adoorei a gigabyte que voce Falou, a com o x kkk linda e tem as entradas satas que nao sao diretamete na placa-mãe e sim de lado ne kk porém esta meio cara conhece algum outro modelo parecido mais barato? com as entradas satas no mesmo padrão?

to vendo que vou ter que pegar uma com entrada vga e dvi mesmo :s

essa placa aqui...

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:143:27266&tag=

foi a melhor que achei a mais top, porém ela é pra processador AMD. Não teria uma outra igual só mudando o soquete? ou muito parecida sei la kk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!