Ir ao conteúdo

Smartphone até R$500

Trafix

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Bom dia !

Estou querendo comprar esse célular da LG C570 com WINDOWS PHONE 6, mais não sei se ele é realmente bom para ler E-mail no dia a dia, nunca utilizei o windows phone 6 então estou com dúvidas se o aparelho é realmente legal .

Será que alguém que conhece esse aparelho pode me falar mais sobre as suas funcionalidade se é legal ou não ?

Grato desde já .

Abrs,

Postado

Mikael,

Boa tarde !

Foi isso que pensei, estou querendo gastar mais ou menos uns R$ 500,00 , será que você pode me indicar algum que seja ideal para visualizar E-mail acessar internet ler arquivos em PDF ou Office .

Abrs,

• Membro VIP
Postado

Se você gosta do teclado, o Xperia Mini Pro é uma boa opção. O único contra é a tela relativamente menor, mas o teclado físico deve ajudar na digitação, e ele é bem rápido, além de acessar e editar todos os tipos de documentos que quer. Procure em lojas grandes como extra, walmart, ponto frio, americanas, submarino, efacil.

Na kabum estava com ótimo preço R$400, mas esgotou, também não custa dar uma cuidada pra ver se não volta em estoque.

Postado

Mikael,

Obrigado por ter movido o tópico para o local correto.

Estava olhando esse SONY ERICSSON XPERIA MINI PRO, ele realmente é ótimo comparado ao LG C570 .

Dei uma olhadinha nesse site : http://www.zoom.com.br/celular/smartphone-sony-ericsson-mini-pro-sk17a-desbloqueado?og=18000&s=1&gclid=CM3cx_mrobICFcqP7QodlVIAxQ - só que não vi nenhuma descrição de PDF OU OFFICE ao aparelho .

Abrs,

• Membro VIP
Postado

O sistema Android permite instalação de uma infinidade de aplicativos, caso não tenha um já instalado é só você ir na play store e baixar. Tem alguns free e pagos, tanto para PDF quanto Office.

Postado

Mikael,

Observando bem a tela desse aparelho é maior que a do LG 570 se não me engano.

Gostei muito do teclado. Mikael cheguei a pesquisar aqui mais nnão encontrei esse SITE PLAY STORE , será que você pode colocar o link .

Desculpa te incomodar, não tenho muito conhecimento nesses aplicativos .

Abrs,

Postado

Ok, visualizei o site e notei que tem várias coisas boas .

Mikael, me diz : Esse XPERIA MINI PRO já está ultrapassado ou é novo no mercado ?

Sabe dizer ?

Abrs.

• Membro VIP
Postado
Ok, visualizei o site e notei que tem várias coisas boas .

Mikael, me diz : Esse XPERIA MINI PRO já está ultrapassado ou é novo no mercado ?

Sabe dizer ?

Abrs.

Ele tem mais ou menos um ano, mas é a melhor opção até os R$500, o hardware ainda é bom, ele vai ser atualizado para o Android 4.0 (que trás um grande número de melhorias), e parece ser muito rápido.

Se você quiser pesquisar mais sobre ele, no setor de iPhones, Blackberrys e Smartphones (onde você tinha postado antes), tem um review completo dele em destaque.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...