Ir ao conteúdo

Processador esquentando muito!!

Posts recomendados

Postado
RESOLVIDO!

Muito obrigado por todos que tentaram me ajudar, eu comprei um pasta térmica da Thermaltake e realmente ajudou muito, antes a temperatura subia para 90º no exato momento que jogava um jogo como La Noire, agora não passa dos 70º e também quando tiver uma grana sobrando vou comprar um cooler bom para o meu processador!! valeu pessoal, realmente postar dúvidas aqui no Clube do Hardware ajuda!!

Uma dica, troca esse cooler original o mais rápido possível, eles são muito ruins. Hj em dia você compra Kit de Watercooler num preço bacana, comprei um da Antec, o H2o 620, paguei R$180,00, também tem uns da Thermaltake show, troca que você verá o que é cair a temperatura realmente ;-)

Postado

pasta térmica amigo é a solção abraço se estiver seca retire com álcool isopropílico e recoloque uma nova pasta mas cuidado para não derrubar pasta térmica nospinos do processador não deve ser manuseado use uma luva pois em contato com a pele humana ele oxida e pode até queimar abraço qualquer coisa a disposição..

os técnicos em informática hoje em dia estão terríveis em será que o espertinho nao colocou pasta térmica....é bom verificar porque eu concerteium de uma conhecida porque o esperto esqueceu de por pasta térmica e queimou a placa mãe na verdade pego fogo......fica a dica colega...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!