Ir ao conteúdo

Problema com a Fonte.

marcosmarciel

Posts recomendados

Postado

Boa tarde... Fui ligar meu pc e ai minha placa de video começou a acelerar o cooler e percebi que meus cooler com led começaram a piscar e o da fonte também.

Assim percebi minha fonte estava mandando pouca carga, alguém sabe o que houve?

Já adicionei a garantia dela na corsair, eles vão gerar eu RNA "sera que vou conseguir a garantia?

A fonte e essa Fonte Corsair 600w Reais Gaming Series Gs600 600 W Pfc Ativo.

Postado

Agora queria pedir a opinião de vocês se minha placa de video também ficou danificada, eu não ter como testar ela em outro pc maS terça feira vou conseguir.

Agora a fonte da corsair 600w 600gs tenho certeza que se danificou, "vou adicionar a garantia dela na corsair.

Então terça-feira você ficará sabendo. E nós outros também. É claro que antes disso você já terá tirado o cooler com fio desencapado do computador. Ou, quem sabe, passado fita isolante nele.

Postado
Então terça-feira você ficará sabendo. E nós outros também. É claro que antes disso você já terá tirado o cooler com fio desencapado do computador. Ou, quem sabe, passado fita isolante nele.

minha fonte deve ter sido danificada, agora estou esperando meu RNA, sera eu vou conseguir?

Postado

ai quando aconteceu isso com a fonte a placa de video mostrava a imagem normal, então eu penso que a placa de video não teve dano, o cooler estava muito embalado porque a placa tinha pouca carga e estava esquentando. Não tem como eu fazer o teste dela logo, sera que e isso que eu pensei?

Postado

Compensa, considerando ali o valor econômico e o preço da fonte. Vai receber outra nova, se de fato ela tem defeito. Só não pode ter pressa.

Postado
Qual e a melhor forma de mandar e pelo sedex né?

Na fronteira eles vão olhar a mercadoria e si ficar lá eu tenho que pagar algo ainda?

Sedex internacional vai lhe sair algumas centenas de reais.

Se o peso form menor que 2kg, escolha leve prioritário.

Se for superior a 2kg, escolha o econômico.

Postado
Qual e a melhor forma de mandar e pelo sedex né?

Na fronteira eles vão olhar a mercadoria e si ficar lá eu tenho que pagar algo ainda?

Costumam trocar sim, e sem custo algum.

De uma perguntada para eles sobre essa hipótese.

Agora se a fonte foi "violada", sevc abriu pode esquecer. Em qualquer empresa a garantia é anulada.

Se você comprou por vias normais e estive dentro da garantia você obtem a troca aqui no brasil mesmo, pelo loja que comprou.

De uma lida no site a baixo, eles tão suporte aqui no Brasil tb a corsair.

Se já passou um ano de garantia, sendo que a fonte possui 3 anos de garantia no exterior, é enviar para fora do brasil mesmo.

http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/12037/corsair-lanca-site-de-suporte-no-brasil-e-cria-campanha-de-novo-slogan-para-a-empresa.html

Postado
Costumam trocar sim, e sem custo algum.

De uma perguntada para eles sobre essa hipótese.

Agora se a fonte foi "violada", sevc abriu pode esquecer. Em qualquer empresa a garantia é anulada.

Se você comprou por vias normais e estive dentro da garantia você obtem a troca aqui no brasil mesmo, pelo loja que comprou.

De uma lida no site a baixo, eles tão suporte aqui no Brasil tb a corsair.

Se já passou um ano de garantia, sendo que a fonte possui 3 anos de garantia no exterior, o jeito vai ser mandar para fora do brasil mesmo.

http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/12037/corsair-lanca-site-de-suporte-no-brasil-e-cria-campanha-de-novo-slogan-para-a-empresa.html

cara eu comprei daqui do brasil na terabayteshop "não abri ela e tem 2 meses de uso só" ai eu fui logo na fabrica e pedi o RNA ai eles me mandaram isso;

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=89775&stc=1&d=1347229445

post-971344-13884963889428_thumb.jpg

Postado
cara eu comprei daqui do brasil na terabayteshop "não abri ela e tem 2 meses de uso só" ai eu fui logo na fabrica e pedi o RNA ai eles me mandaram isso;

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=89775&stc=1&d=1347229445

Pelo jeito já aceitaram seu RMA, mas tenta trocar aqui pelo Brasil mesmo.

Liga ou manda um e-mail para a loja terabyte. Esta dentro da garantia e com certeza a troca será mais rápido.

Postado
Pelo jeito já aceitaram seu RMA, mas tenta trocar aqui pelo Brasil mesmo.

Liga ou manda um e-mail para a loja terabyte. Esta dentro da garantia e com certeza a troca será mais rápido.

mais ai eu já tem em aceito o RNA na corsair, e se eu manda um e-mail para a corsair no suporte pedindo se não vai ter como eles me atenderem aqui no brasil, pois eles postaram um link aqui falando que tem uma loja aqui no brasil.

Postado
mais ai eu já tem em aceito o RNA na corsair, e se eu manda um e-mail para a corsair no suporte pedindo se não vai ter como eles me atenderem aqui no brasil, pois eles postaram um link aqui falando que tem uma loja aqui no brasil.

Faz o seguinte, manda um e-mail para a terabyteshop e explica o que esta acontecendo. Que a fonte apresentou problema.

Creio que irao trocar assim que verem que a fonte está com o tal problema indicado por você.

Quando ao RMA da cosair americana, nem se preocupe. envia um e-mail dizendo que tu vai tentar com a loja aqui no Brasil por enquando.

Simples assim.

Postado
Faz o seguinte, manda um e-mail para a terabyteshop e explica o que esta acontecendo. Que a fonte apresentou problema.

Creio que irao trocar assim que verem que a fonte está com o tal problema indicado por você.

Quando ao RMA da cosair americana, nem se preocupe. envia um e-mail dizendo que tu vai tentar com a loja aqui no Brasil por enquando.

Simples assim.

obrigado amigo vou fazer isso que você disse, vou mandar um e-mail para lá dizendo que a fonte apresentou problemas e vou aguardar amanha a resposta deles. Obrigado pela paciência caso amanha se tiver como da uma passadinha no topico para ver status que vou postar tudo ai certim.

Postado

Simples assim.

mas a corsair provavelmente vai insistir pra você fazer o RMA com eles do que devolver o produto com a loja.. o porque eu nao sei o.O

quando eu comprei a fonte CX500 e o cooler A50, ambos da corsair, vieram com um bilhete vermelho, com letras bem grandes, falando "STOP" e mais em baixo explicando que em hipotese nenhuma é pra devolver o produto para a loja, e sim acionar o RMA que eles dão um jeito >.<

Postado
mas a corsair provavelmente vai insistir pra você fazer o RMA com eles do que devolver o produto com a loja.. o porque eu nao sei o.O

quando eu comprei a fonte CX500 e o cooler A50, ambos da corsair, vieram com um bilhete vermelho, com letras bem grandes, falando "STOP" e mais em baixo explicando que em hipotese nenhuma é pra devolver o produto para a loja, e sim acionar o RMA que eles dão um jeito >.<

então que jeito e melhor pela loja ou RMA?

Postado

A Terabayteshop Já entrou em contato comigo e pediu para eu descrever o q ouve com a fonte estou aguardando a resposta deles de novo.

A Terabayteshop Já entrou em contato comigo e pediu para eu descrever o q ouve com a fonte estou aguardando a resposta deles de novo.

A terbayteshop aceitou meu RNA e pediram para mandar o produto para lá, vou mandar a manhã.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...