Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquario APR-5801 (AP e Roteador externo 5.8ghz)


eckpeter

Posts recomendados

Oi gente! Eu estou deçepçionado com a Aquario. Comprei dois APR-5801 da Aquario, um pra mim e o outro para um conhecido meu, pasei vergonha, o Aparelho não funçiona de jeito nem um, não captar o sinal do Provedor de 5.8ghz, tem linha visada sem obstaculo nem um e a distançia não da mais que 800m. Procurei depoimentos de Usoarios deste Aparelo na Internet e não achei nem um unico comentario sobre este Lixo, nem positivo e nem negativo. Sei la que alguem manda tirar todos os commentarios postados da Internet? Talvez o Problema fica na configuração da frequençia que deixa a Opção de dezenas de canais diferente em torno de 5ghz? Ficaria grato de respostas utils mais rápido posivel, Pudim deve saber responder!!!!!!!!!!!!!!!!!

muito obrigado o Alemão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá pessoal - Tem desta antena a rodo e "BARATO" no Mercado Livre. Comprei uma Aquário APR-5801  ..(já arrependi... ) Esta funcionando..! Mas é fraquinha..de tudo...! Estou tentando configurar na ABA Avançado.. RTS e Fragmentação entre outras opções ...quando APLICO ..não grava..nem a pau! Baixei o firmware original e reinstalei .... mesmo assim não grava.

Alguém poderia ressuscitar esse tópico e me dar uma PALAVRA ..?

 

Obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!