Ir ao conteúdo

Pic18f4550 + enc28j60

gusttaleal

Posts recomendados

Postado

Olá Galera!

Bom, estou desenvolvendo um projeto e preciso embarcar Ethernet ao microcontrolador PIC18F4550, estou tentando usar o ENC28J60, mas não consigo transmitir os dados do PIC para internet. A programação e o circuito do meu projeto estão prontos, agora só quero monitorar um sensor de movimentos via internet, vocês poderiam me ajudar a embarcar PIC18F4550 + ENC28J60? Desde já muito obrigado!

Estou simulando no proteus o circuito, e os dados do sensor já calculados pelo pic são transmitidos para um LCD, só existe 2 estágio (Sensor mede o fluxo de transito) Congestionado e Disponível. Minha ideia é só transmitir esses dados para uma página na internet, só isso. Valeu!

Postado

mano estou pra fazer umas artes com o enc28j60 também, as recomendações é de usar a parte pronta e o wizard do mplab, mas estou tentando fazer no mikroC, que parece ser mais fácil. mas esse tipo de material é muito treta pra encontrar pela net, seu conseguir algum progresso eu posto aqui pro pessoal e pra nois te uma ideia melhor sobre o ass

Postado
mano estou pra fazer umas artes com o enc28j60 também, as recomendações é de usar a parte pronta e o wizard do mplab, mas estou tentando fazer no mikroC, que parece ser mais fácil. mas esse tipo de material é muito treta pra encontrar pela net, seu conseguir algum progresso eu posto aqui pro pessoal e pra nois te uma ideia melhor sobre o ass

Eu estou usando a plataforma ISIS do proteus e o PIC C Compiler da CCS, eu continuo pesquisando tambem, qualquer nova noticia mando aqui pra gente! Valeu abraços!

Postado
Leiam o datasheet!!!!

Pow, se você puder ajudar, ou indicar um tradutor de PDF seria legal.

:lol: GALERA! Eu consegui, só que a nível de simulação la no Proteus, caso alguém queira, reponde o tópico que eu repasso o que eu fiz. Valeu!

• mês depois...
  • mês depois...
Postado
Pow, se você puder ajudar, ou indicar um tradutor de PDF seria legal.

:lol: GALERA! Eu consegui, só que a nível de simulação la no Proteus, caso alguém queira, reponde o tópico que eu repasso o que eu fiz. Valeu!

Boa noite, tambem estou tentado fazer um projeto bem parecido com o seu usando os mesmo componentes. Teria como me enviar o que conseguil ou teria como trocarmos ideias sobre ou conversar sobre o assunto?

meu e-mail: [email protected]

Desde já agradeço qualquer colaboração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...