Ir ao conteúdo

Positivo Sim+ Atom n455 x900?

Ademir26

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um desse, mas no manual num diz nada o quanto de memoria ele aceita, de fábrica ele vem com 2gb drr3 gostaria de por 4gb ele só tem um slot de memoria, mas gostaria de saber se ele aguenta um pente de 4gb, alguem saberia dizer?

Será que mudaria no desempenho caso isso fosse possivel?

Postado

Deixa com 2gb mesmo , o processador atom é muito fraco já que você não conseguirá rodar nenhuma aplicação que use mais de 2gb de ram nesse PC.... Se tiver usando o video IGP(onboard) da intel a situação fica pior ainda...

Pra você ter uma ideia, esse processador tem quase o mesmo desempenho bruto de um processador de 8 Anos atrás( antigo duron 1600 ou um P4 2.0 por exemplo ), ou seja não da para exigir muito dele, e muitas aplicações estão tão pesadas que os programadores pensam que todo mundo usa core i7 da vida.....

Quanto a memoria, você terá que ver quantos slots que tem, se tiver um sobrando, é só adicionar a memoria extra, agora se a placa mãe tiver apenas um slot e se esse estiver ocupado, para aumentar quantidade de memoria, só trocando o pente mesmo por outro de maior capacidade...

Mais um detalhe, se você tiver usando S.O X86(32bits) , S.O só reconhecerá no maixmo 3.25gb do pente de 4gb, isso é uma limitação do proprio S.O

Eu não seu dizer se esse atom n445 suporta S.O de 64bit..... e se suporta 4gb ou mais de ram...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!