Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to com um problema que ta me incomodando de verdade, ja procurei por aqui e em tudo quanto é lugar e não achei...

Há tempos tenho minha Fast Track Pro, sempre usei, sempre instalei certinho em desktops, vários notebooks e também no meu atual note, um Dell Inspiron N4050. Eu estava usando a placa normalmente nele, até ele dar problema. A garantia trocou o HD, e o técnico instalou o MESMO Windows (Home Basic). Porém agora, com tudo instalado, driver atualizado, da mesma forma que fiz na ultima vez, a placa não sai som de jeito nenhum. O pc só reproduz quando desconecto a placa, e não tem nenhum outro driver instalado a não ser o da M Audio... mesmo se tivesse, não achei em lugar nenhum pra desinstalar.. só desabilitar o audio do pc nas configurações não tá adiantando.. Ele só funciona se a placa não estiver conectada. Driver atualizado, tudo certinho... la ta escrito que o driver está funcionando corretamente, no teste da o sinal que ta saindo som, mas não sai! O que está acontecendo? Vim 'apelar' aqui porque não tem técnico pra isso aqui na cidade, e meu note sem essa placa pra mim é inútil, pois uso pra criar samples pra banda. O que pode ser?

Fico grato desde já, obrigado! :)

• 5 meses depois...
Postado

cara estou com esse mesmo problema, porém eu ligo abro os programas ex: reason e começo executa-lo de repente o audio corta do nada só volta quando reinicio ou então quando vou em painel de controles e desabilito a placa..

alguns colegas me disseram que pode ser virus..outros ja me falam que meu notebook não esta suportando a placa...

estou pra endoidar

Postado

Tenho o mesmo problema. O som emudece do nada e só depois de desligar e ligar novamente o som volta.... O que pode ser isso??

• 7 anos depois...
Postado

Se for Windows 7, tem que usar porta USB 2.0.  NÃO PODE SER 3.0 (mudei aqui e funcionou):

https://avid.secure.force.com/pkb/articles/troubleshooting/Windows-7-USB-3-0-Issues-with-3rd-gen-Mbox-and-Fast-Track-family

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...