Ir ao conteúdo

Processador com temperatura alta ?

uguimeduda

Posts recomendados

Postado

Bom dia , me desculpem se eu estiver postando em local errado. Vamos começar com a minha dúvida então primeiro o meu processador é um :

DualCore Intel Pentium E2140, 1200 MHz (6 x 200)

e a temperatura dele está em :

Temperaturas

Processador 72 °C (162 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 77 °C (171 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 77 °C (171 °F)

Aux 35 °C (95 °F)

Segundo o Everest.

Eu estou postando aqui porque o Uso de CPU está ficando constantemente em 100% quando executo algum programa e dei uma pesquisada e vi que pode ser a temperatura que faz com que use 100% da cpu.

Postado

Verifique se o cooler do processador está bem colocado e se está funcionando perfeito!! Não esqueça de olhar a limpeza do conjunto (cooler e dissipador).

Verifique se o cooler do processador está bem colocado e se está funcionando perfeito!! Não esqueça de olhar a limpeza do conjunto (cooler e dissipador).

Quando eu disse colocado, leia-se fixado!!

Postado

Nossa amigo está muito ruim a situação do seu processador >verifique os seguintes itens ,

veja se o gabinete está ventilado e limpo ,verifica o cooler se está funcionando corretamente e potencia maxima ,limpe o coole e lubrifique o mini rolamento do fan,veja se a fonte está fazendo muito baralho ou muito suja pode ser sinal de mal funcionamento a grosso modo claro,veja aplicação da psta termica também se está em dia ou seca quanto a ficar em 100 % veja o "msconfig " o que está inicializando juntamente do sistema e também no gerenciador de tarefas .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!