Ir ao conteúdo

Placa mae MW-H61H2-M2 erros instalaçao driver

bisteca95

Posts recomendados

Postado

Ola galera, recentemente comprei uma maquina , segue abaixo a sua descriçao :

Processador - Fabricante: Intel

- Modelo: Sandy Bridge, Core i3 2100

- Velocidade do Clock: 3,10GHz

- Núcleos: 2

- Cache: 3MB

Memória - Capacidade de Armazenamento: 2GB

- Tecnologia: PC3-10600 (1333MHz)

- Arquitetura: DDR3

Disco Rígido (HD) - Capacidade de Armazenamento: 500GB

- Velocidade de rotação: 7200 RPM

- Interface: Serial ATA II 3.0 Gb/s

- Buffer: 16 MB Cache

Unidade Óptica - DVD-RW (Gravador de CD 48x, Gravador de DVD 16x)

Placa Mãe Marca:

- Megaware

Modelo:

- MW-H61H2-M2

Chipset:

- Intel H61

Memória:

- Número Máximo de Slots: 2×240pin

- Memória Padrão: DDR3 1333/1066/800 MHz

- Máximo de Memória Suportado: 16GB

- Canal Suportado: Dual Channel

Slots de Expansão:

- 01 x Slot PCI Express x16

- 02 x Slot PCI Express x1

Armazenamento:

- 4 x SATA-II 3.0 Gb/s port(s)

Rede:

- Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps

Audio:

- Hight Definition Áudio de 6 Canais 5.1

Conexões Traseira

- 01 x Conector PS/2 (Teclado)

- 01 x Conector PS/2 (Mouse)

- 01 x Conector D-sub (VGA + HDMI)

- 01 x Conectorr LAN RJ-45

- 04 x Portas USB 2.0

O problema estou tendo apos instalar os drivers da placa-mãe, durante a instalação ocorre tudo perfeito, mas quando reinicio o pc, ja nao inicia normalmente, fica sob dois erros: um o monitor fica como se tive em estado de espera com aquela luz de stand-by alaranjada, e nao sai disso; o outro antes de cair na tela inicial do w7 o monitor fica "xiando", como acontece quando a televisao esta sem antena, só que de varias cores. Creio eu que o problema nao seja com o monitor, posso ate estar enganado mas acredito que o problema esteja no fato de que quando, apos de instalar todos os drivers, o driver de audio faz uma atualizaçao automatica, e logo dps reinicia, e incide nesses erros ja tratados anteriormente.

Se alguem ja passou por um problema parecido e gostaria de compartilhar experiencia, ou se sabe solucionar, ficarei muito grato.

Um grande abraço.

ps: instalei o w7 ultimate e o professional, em ambos o erros foi o mesmo. Vale ressaltar que quando nao instalo os driver da placa-mãe, o pc nao da erro algum.

• 7 meses depois...
Postado

Bem Caro amigo :cool:, sobre a solução deste problema realmente não posso ajuda-lo:(

Mais vale a pena ressaltar que se voce diz! Que antes da instalação dos drives, não houve erro algum, é porque teu monitor não esta com defeito:).

Claramente o erro deve estar sendo nos teus drives:D. Obs se ele é para o sistema operacional que voce esta usando no momento. e se esta na versão certa dele. tipo 86 bits, ou 64 bits... Digo isto porque tenho a mesma placa mãe que voce^_^, porém um pouco mais avançada, com processador I5 segunda geração. eu usava o windows 7 ultimate, tanto 86 bits, quanto 64 bits, e não tive problema algum apois ter instalado os drives da placa! Então vale a pena prestar atenção na hora de instalar os drives.. qualquer duvida, entre neste site

direto do suporte de nossa placa

http://www.megaware.com.br/drivers/desktop/motherboard/megaware_mw-h61h2-m2/

e boa sorte!^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!