Ir ao conteúdo

Windows 7 não da boot

Boris219

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos! caso eu tenha criado o topico no lugar errado peço desculpas e peço q o alguem da staff mova-o para o lugar certo e me informe.

hj de manha tava no pc e resolvi tentar instalar 1 jogo antigo q estava gravado num dvd. travou o pc, ejetei o dvd, voltou td ao normal na mesma hora, tentei rodar o dvd d novo, travou d novo, ejetei o dvd + uma vez, e nada. Travou geral. Reiniciei o pc, ele tentou verificar o disco + n deixei, e ai nao saiu da tela de bem vindo. reiniciei d novo e agora nem boot ele da. aparece uma msg dizendo q nao conseguiu achar tal arquivo no C e nao passa disso. nem consigo utilizar o reparo de inicialização, modo d segurança, nada porque aperto os botões e nao aparece essa tela.

coloquei o dvd do W7, demora anos luz pra rodar o reparo, tenta reparar + diz q nao conseguiu. tento instalar o sistema em cima do antigo e tb nao da certo. Varias msgs dizendo q arquivos estão corrompidos

enfim eu NAO quero formartar o hd sem antes fazer backup do q tem lá pois vou perder muita coisa, pc é aqui do trabalho e não utilizamos rede.

o q fazer?

agora eu tento iniciar o pc e aparece a msg:

"falta bootmgr

pressione ctrl + alt + del para reiniciar"

alguma solução?

Postado
Boa noite a todos! caso eu tenha criado o topico no lugar errado peço desculpas e peço q o alguem da staff mova-o para o lugar certo e me informe.

hj de manha tava no pc e resolvi tentar instalar 1 jogo antigo q estava gravado num dvd. travou o pc, ejetei o dvd, voltou td ao normal na mesma hora, tentei rodar o dvd d novo, travou d novo, ejetei o dvd + uma vez, e nada. Travou geral. Reiniciei o pc, ele tentou verificar o disco + n deixei, e ai nao saiu da tela de bem vindo. reiniciei d novo e agora nem boot ele da. aparece uma msg dizendo q nao conseguiu achar tal arquivo no C e nao passa disso. nem consigo utilizar o reparo de inicialização, modo d segurança, nada porque aperto os botões e nao aparece essa tela.

coloquei o dvd do W7, demora anos luz pra rodar o reparo, tenta reparar + diz q nao conseguiu. tento instalar o sistema em cima do antigo e tb nao da certo. Varias msgs dizendo q arquivos estão corrompidos

enfim eu NAO quero formartar o hd sem antes fazer backup do q tem lá pois vou perder muita coisa, pc é aqui do trabalho e não utilizamos rede.

o q fazer?

agora eu tento iniciar o pc e aparece a msg:

"falta bootmgr

pressione ctrl + alt + del para reiniciar"

alguma solução?

Utilizas antivirus actualizado? pode ser que o CD estava infectado com algum virus, e danificou os arquivos responsaveis pelo boot do PC, baixe o Hire's boot Cd é um Cd que contem um sistema operativo linux, grave a imagem em um CD e arranque o computador através da drive de CD precionando F12 durante o boot... Neste sistema opertivo poderás gerir tudo quanto tiveres nos teus HDs... Espero ter ajudado, caso não diga algo para dar mais dicas...

Postado

beleza amigo, ja estou baixando ele (500 mb pesadinho hehe). vou gravar no cd e ver se consigo ajeitar. então a unica forma d reverter esse erro seria formatar o pc né?

Postado

gente piorou tudo agora. desisti, coloquei o cd do seven, formatei o pc e to tentando instala-lo d novo, + no meio do caminho da erro dizendo q falta arquivos no proprio cd!

como resolver?

urgente por favor

grato

Postado

Bom dia, assim que estiver iniciando o pc, fique pressionando a tecla

"f8" até aparecer uma tela com varias opções, clique na opção que está

escrito "Ultima configuração válida".

Postado
Bom dia, assim que estiver iniciando o pc, fique pressionando a tecla

"f8" até aparecer uma tela com varias opções, clique na opção que está

escrito "Ultima configuração válida".

amigo o hd foi formatado. nao tem como fazer isso. eu quero instalar o seven novamente + no meio do processo ele cancela dizendo q por falta de arquivos ou arquivos corrompidos ao sera possivel instalar.

resolvido!

fiz uma partição só pro seven (nao gosto, + fazer o q) a outra partição deixei 30 gb p backup.

moderador por favor, tranque o tpc. obrigado a todos pela atenção e respostas

valeu

Postado

Tente com outro dvd de instalação do windows.

se o problema persistir, você tera que deixar a configuração da bios no padrão,

algumas configurações da bios, pode inpedir o computador de ser formatado,

não sei se o seu computador é notebook ou desktop de mesa com cpu,

más se for notebook procure na bios uma opção escrita cs3 se estiver ativa desative.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...