Ir ao conteúdo

Inspiron 15R Special Edition

kenshim333

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de uma opinião de vocês do forum Clube do Hardware realizarei a compra de um notebook em breve com as seguintes especificaçoes e tenho algumas perguntas ^^ perdoem o ctrl c e ctrl v mais colocarei todos os detalhes ate a cor antivirus e etc.

Tudo que olhei nesse notebook me agradou menos a placa de video e a bateria me perguntei se e um bom notebook para jogos ?

irei usa-lo para jogar diablo 3 , Grand Chase , DOTA 2, Path of Exile, ARMA2, TERA ONLINE, C9 e WOW e outros jogos online parecidos [ acredito que uma placa de video de 1 gb seria mais que o suficiente para rodar esses jogos em ultra ]

obs: nao irei usalo para nenhum jogo offline ex: alan wake, cryssis 2 , mafia 2, e etc

Valor total

R$ 2.388,00 [ obs: com mochila dell adventure , mouse wireless dell e teclado wireless dell de brinde *---* ] [ embora tenha um razer mamba e lycosa sera bom ter uns para usar de reserva XD ]

[ acredito ser um valor inacreditavel por um note dessa magnitude então achei melhor dar uma confirida com vocês .]

Componentes

Windows® 7 Home Premium 64-Bit

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3612QM (2.1GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache)

1 ano de Garantia em Domicílio

Microsoft Office Trial - Válido por 30 dias

McAfee Security Center - 3 anos

Também inclui

Inspiron 15R

Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x4Gb + 1x4Gb)

Teclado iluminado em Português

Tela LED Full HD (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen

Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB

Software para Wireless e Bluetooth

Disco Rígido 1TB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)

Placa de Rede (Ethernet) integrada

Adobe® Acrobat® Reader

Gravador de DVD/CD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD Combo) com Cyberlink Power DVD

Áudio de Alta Definição

Dell Wireless™ 1703 (802.11 b/g/n) com Bluetooth 4.0 integrado

Cabo de Força 250V

Documentação

Equipamento fabricado no Brasil

CDs e Mídias de Drivers não incluídos

Bateria de 6 células

Cyberlink Power DVD 9.5 (Blu-Ray)

Inspiron 15R Notebook

Preto Alumínio

agradeço a ajuda e peço perdão pelo incomodo

Postado

R$ 2.388,00?

Com todos esses brindes ainda?

Full of Win... heheh

Como consigo um desconto desses?

;)

Por esse preço tá valendo sim.

Pelo que pesquisei essa placa (7730) não é monstra, mas tb não vai te deixar na mão para os seus fins.

Estou perquisando tb.. descartei o 15R SE para mim, mas tinha cotado em R$3.000,00 com mochila...

Se puder conseguir esse seu preço ele volta pra minha lista com força!

Postado

Cara, a maquina é excelente.

Como você conseguiu o 15R SE com i7 por R$2.388 com mochila ainda?? Passa pra gente o link ou o vendedor que fez isso!!

valeu

Postado

opah então o nome do meu revendedor e um amigo de infancia e Max Pinheiro já pra falar com ele acho que e so pedir pra transferir na dell esse desconto que pego e que assim o note custa uns 3.000 mais com o desconto de pagamento avista me derrubaram -300 mais desconto por ser socio american express -10% mais desconto do vendedor deu esse valor ^^ [ fora tb que vale a conversa com o vendedor pow voh comprar um monitor 21 pra jogo 450 reais com 5 anos de garantia em casa garantia super estendida ]

revendedor : Max Pinheiro ramal 6800 comenta que o lucas veiga indico quem sabe eu nao ganho um desconto por indicaçao e você um desconto por comentar que eu indiquei

sobre o notebook acha que consigo rodar dota 2, diablo 3 e arma 2 no ultra???

e uma boa aquisiçao ???

sera que terei algum problema futuro???

Postado

kenshim333,

Valeu pela indicação, mas eu liguei lá e o max falou que o melhor preço para esse modelo é R$2.999,00 HOJE porque esta em dia D da dell.

Quanto aos jogos, segue as informações do tópico oficial do modelo aqui do forum mesmo:

Diablo 3 (FHD, tudo no máximo, sem AA ou 1366x768 com tudo máximo a 60 FPS ou 1600x900 com tudo no máximo e FPS mínimo de 30)

Dota 2 (FHD, tudo no máximo com sombras no máximo);

O arma 2 não testaram, mais acho que pode tirar por base com os outros 2...

flws!

Postado

opah lamento em saber que nao consegue perto do valor que consegui

mais o fps do diablo3 no ultra esta bom?

fps seria frames por segundo ? me corrija caso esteja errado mais nao entendo muito XD

daria para jogar perfeitamente ou seria melhor reduzir um pouco as configuraçoes?

Postado

Estava entre o Dell 15R SE I5 e o LG a530 5466.

O notebookchek fez um review do modelo:

Segue alguns jogos testados por eles:

low med. high ultra

F1 2011 (2011) 115 73 38 18 fps

Batman: Arkham City (2011) 66 48 36 16 fps

Battlefield 3 (2011) 47 32 25 10 fps

CoD: Modern Warfare 3 125 64 41 25 fps

The Elder Scrolls V: Skyrim 63 42 16 fps

Anno 2070 (2011) 110 58 32 15 fps

Mass Effect 3 (2012) 50 36 25 fps

Risen 2: Dark Waters (2012) 49 31 23 12 fps

Diablo III (2012) 51 44 27 fps

Dirt Showdown (2012) 74 45 33 15 fps

http://www.notebookcheck.net/Review-Dell-Inspiron-15R-Special-Edition-Notebook.78323.0.html#nbc_main

Contudo, no tópico oficial do modelo aqui no CH há vários relatos de problemas.

http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-dell/1050856

@ rnpag

Ele disse que não consegue hj porque o site está em promoção. Mas falou p tentar outros dias?

Postado

kenshim333,

Eu considero 30+ FPS otimo ja .... você vai sentir normal o jogo ... Caso ache que ficou lento, é so abaixar um pouco a config e cravar em 60fps .... FPS = FRAME POR SEGUNDO mesmo...

Pois é, fiquei mo animado com o preço que passou, mais o cara falo que sem chance, que você deve ter confundido algo.... enfim, se for isso mesmo, compre agora!! rsrs, por esse preço nao compra nada nem perto dessa maquina.

broetto,

Nao cara, ele falo que 2.999,00 já é um SUPER preço e que so vai até HOJE ... a partir de amanha sobe mais ainda (volta para o preço normal dele, que fica oscilando entre 3100 a 3300) ... Esse preço que o amigo passou acima ele falou que é impossivel ....

flws!

Postado
kenshim333,

Eu considero 30+ FPS otimo ja .... você vai sentir normal o jogo ... Caso ache que ficou lento, é so abaixar um pouco a config e cravar em 60fps .... FPS = FRAME POR SEGUNDO mesmo...

Pois é, fiquei mo animado com o preço que passou, mais o cara falo que sem chance, que você deve ter confundido algo.... enfim, se for isso mesmo, compre agora!! rsrs, por esse preço nao compra nada nem perto dessa maquina.

broetto,

Nao cara, ele falo que 2.999,00 já é um SUPER preço e que so vai até HOJE ... a partir de amanha sobe mais ainda (volta para o preço normal dele, que fica oscilando entre 3100 a 3300) ... Esse preço que o amigo passou acima ele falou que é impossivel ....

flws!

Comprei o meu há um mês e consegui por 2600 com essa configuração top com o desconto da universidade (10%) + R$100 por pagar no boleto e já com o frete.

da uma olhada nas empresas conveniadas que dão desconto de 5% a 15%:

www.dell.com.br/epp

Abraço

Postado

opah então fechei a compra por R$ 2.388,00 [ mochila dell adventure , mouse wire teclado wire] aproveitei tb e comprei separado um monitor 23 polegadas por 589 com 5 anos de garantia ^^

para aqueles que ainda duvidam me manda seu msn que passo o comprovante de pagamento XD

abraxx galera e valeu mesmo pela ajuda ^^

Postado

Nossa amigo, inacreditavel conseguir esse valor, pode ser que tenha conseguido mais desconto por causa do monitor! Eu comprei um tambem e paguei 2,999 ;/, mas estou no aguardo da maquina chegar para começar a brincar espero ter feito um bom investimento!

Postado

sim sim tb toh na ansiedade do meu dell chegar um amigo comprou um xps com i5 e placa de 1 gb 128 bits e roda tudo no meu espero rodar bem melhor que do dele XD nao e minha primeira maquina na dell tenho mais 5 desktops dell inspiron e sempre recomendei ^^ gosto muito da dell mais sempre tive medo de note dela nao ser estão bom para gamers e coisas do tipo mais acho que estava errado vamos ver so aguardar o note chegar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!