Ir ao conteúdo

Ajuda 4 MB baixando a 200kbps

Sarcofagobra

Posts recomendados

Postado

Explique melhor o "baixar alguma coisa", é pelo navegador? Se sim, manda o link. É torrent? Ou seja, muita coisa pode interferir na velocidade.

Pode testar a velocidade também no www.speedtest.net. Escolha um servidor próximo e outro bem longe, para ver a diferença que isso resulta!

Além disso... não tinha mais nada baixando no momento dos teus testes?

Postado
Explique melhor o "baixar alguma coisa", é pelo navegador? Se sim, manda o link. É torrent? Ou seja, muita coisa pode interferir na velocidade.

Pode testar a velocidade também no www.speedtest.net. Escolha um servidor próximo e outro bem longe, para ver a diferença que isso resulta!

Além disso... não tinha mais nada baixando no momento dos teus testes?

Nao tinha nada baixando e tanto no navegador como no gerenciador de download, as vezes da uns 310 kbps, mas o certo era dar mais de 400, minha vizinha tem a mesma net de 1 mb e baixa a 100kbps dando uns picos de 120 a 150.

fiz o teste no speedt teste, o servidor mais proximo deu 3.02 MB e o mais longe deu 2.93 MB

Postado

Talvez tu esteja conseguindo o máximo que o rádio está conseguindo entregar... não tenho experiência com conexão via rádio. Eu já tive ADSL por muitos anos e em vários locais diferentes (aqui em Porto Alegre) e nunca conseguia mais que 85% da banda contratada.

Outra questão que lembrei agora, é compartilhada esta conexão, tipo condomínio?

Postado

acho q e o provedor q n ta conseguindo entregar a banda toda,

tanto no meu celular como no meu notebook da a mesma velocidade, uso um roteador sem fio pra 2 PCs aqui em ksa, mas os testes eu fiz somente com um pc ligado, tanto no roteador quanto no cabo conectado direto no pc a velocidade e a mesma, antes achava q era o roteador, mas com o cabo conectado no pc da a mesma coisa. Acho q vou ter q me contentar com essa velo mesmo. De vez em quando fica dando uns 270 a 310 kbps.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!