Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários:::administrador X Usuário


IncógnitA

Posts recomendados

Tenho o Windows XP Professional SP1.

Existem dois usuários no meu pc: eu (administrador) e O usuário das minhas irmãs (usuário).

Eu e minha irmã menor usamos o Trillian sem problema nenhum, porém minha outra irmã, q não gosta do Trillian e usaria o ICQ, não consegue abri-lo pelo usuário dela. Apenas eu como administrador consigo abrir, seja logada ou clicando com o botão direito e selecionando o EXECUTAR COMO..., pelo usuário dela.

Queria saber como eu poderia disponibilizar ao usuário (não é USUARIO AVANÇADO) a possibilidade de entrar no ICQ e poder usá-lo sem problemas e sem q eu precise usar o recurso EXECUTAR COMO... .

Valeu!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa adcioná-la ao grupo de administradores pois isso não tem nada a ver com o problema. O caso é que ao tentar executar o ICQ ele precisa de recursos das quais ela não tem permissão de acessar, para resolver o problema, basta localizar o executável do ICQ, verificar a que tipo de grupo pertence o usuário dela (geralmente é Usuários) e definir Controle Total para este grupo para resolver o problema, sem que ela precise ser adcionada ao grupo de Administradores.

Caso ela seja adcionada ao gupo de Administradores, ela consiguirá fácilmente modificar qualquer configuração do computador e no pior dos casos danificá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!