Ir ao conteúdo

Pentium G com VGA dedicado ou i3?

JoniGba

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou novo aqui e estou com esta dúvida sobre meu upgrade ( com orçamento apertado, com no máximo 800 reais para investir) com placa mãe, processador, memória e talvez VGA. Os orçamentos iniciais seriam so seguintes:

I3 2120 -- cerca de R$ 330,00 // Pentium G850 -- cerca de R$ 240,00 (sobrando mais dinheiro pra VGA ou fonte)

Placa Mãe 1155 Asus ou Gigabyte -- cerca de R$ 180,00 reais

ddr3 4gb -- cerca de 80 R$

VGA dedicada até R$ 200 ( que minha fonte de 300W suporte, talvez uma gt 520 ou gt 440)

ou esperar mais e comprar esta configuração:

i5-2310 -- cerca de 500,00 reais

Placa Mãe 1155 Asus ou Gigabyte -- cerca de R$ 180,00 reais

ddr3 4gb -- cerca de 80 R$ ( ou talvez 8 gb mesmo)

Continuo com minha placa low-end GT 210

Gostaria de saber também se vale a pena desistir disto e ficar com os AMD série A8. Outro detalhe é que devido ao meu projeto na universidade, só me interesso por VGA da nvidia, seria melhor um AMD Buldozeer 4100 mais as vga ditas acima?

Postado

Obrigado pela Dica, acho que ainda tenho que aprender como usar direito o Forum aqui. Seria melhor deletalo e recoloca-lo em outro lugar?

• 2 semanas depois...
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...