Ir ao conteúdo

instalação do xp!

wellingtontds

Posts recomendados

Postado

Bom tenho um pc que veiu com o windows vista ele já tem um certo tempo de uso,sempre quis colocar o xp nele mais não consigo ele sempre trava depois do boot nem entra nas opções mais sei que não e o cd pois ja formatei varios pc com o mesmo só consigo por o windows vista e o 7 mais queria mesmo e o xp por favor me ajudem.

Postado

vou tentar mudar isso na bios mais meu cd do XP e o sp3 e o outro e o sp3 com atualizaçoes de agosto de 2012 mais da o mesmo erro então concluo que so pode ser isso de mudar na bios vou tentar e depois ponho aqui um retorno .

Postado

mioria dos computadores sata nçao aceitam windows xp porque é uma tecnologia mais avançada trabalho com Sistemas Operacionais e é um problema bem visto na empresa alias me esquecendo seu computador aceita windows xp abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!