Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poblemas com o wi-fi alguem ajuda


inigo

Posts recomendados

Meu wi-fi pega normalmente em casa acha o sinal de primeira e nunca cai. Mais quando eu vou usar na escola ele acho o sinal por uns 10 segundos e desaparece e nunca mais volta mesmo reiniciando e reinstalando os drives, mais o mais estranho e que no notebook do meu colega o wi-fi ta pegando normalmente.

E depois quando chego em casa ele ta normal de novo, o que pode ser???

Não sei se e nessesario mais vou dizer.

Meu notebook é um lenovo G-475 AMD VISION. RAM 4GB, Memoria 4GB, Processador C-50 1.0 GHZ, Placa de video Radeon HD 6250

Obg desde ja.

:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inigo boa noite muito simples vou te explicar o seu notebook usa um ip padrão da sua rede que usa um mac...na sua escola usa outro mac também é assim cada rede quando localizada para se conectar ocorre uma mudança de ip geralmente quando tem uma conexão a sua....ele não consegue acesso a outra rede por isso o erro de conexão da escola e me esquecendo nas redes escolares tem uma opção de sinal em pausa é como se fosse um pisca pisca...pisca e para aí a chance de você conseguir se conectar é muito limitada chance de 10 em 100 :abraço qualquer coisa só chamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inigo boa noite muito simples vou te explicar o seu notebook usa um ip padrão da sua rede que usa um mac...na sua escola usa outro mac também é assim cada rede quando localizada para se conectar ocorre uma mudança de ip geralmente quando tem uma conexão a sua....ele não consegue acesso a outra rede por isso o erro de conexão da escola e me esquecendo nas redes escolares tem uma opção de sinal em pausa é como se fosse um pisca pisca...pisca e para aí a chance de você conseguir se conectar é muito limitada chance de 10 em 100 :abraço qualquer coisa só chamar

ta mais tipo assim hoje em sentei na frente da sala aonde tem o modem de 4 barrinhas funcionou normal me afastei um pouco paro de funcionar.

fui para a outro sala que tem + 1 modem deu umas 3 vezes possível incompatibilidade e depois conecto e n caiu acho q nao e isso nao.

Mais em casa também esta acontecendo isso sera que nao é minha placa de rede.

mais a internet via cabo ta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!