Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura normal do notebook ?


FefeziiN

Posts recomendados

Olá pessoas, acho que estou com um problema grave, não gravíssimo. Tenho um Notebook HP G42-371BR, e tá impossível usar ele no colo, acho que em lugar nenhum, porque tá esquentando de mais. Olhem a imagem de um teste de Stress que fiz no Aida64:

tDsuG.png

Notem: O teste durou apenas 3 minutos e 57 segundos, e olhem em qual temperatura chego, tá impossível usar o note, ai vem minha pergunta, isso é normal pra um notebook ? Ou tem alguma coisa errada ?

Lembrando, meu Notebook ainda está na garantia, mas vim aqui no fórum primeiro, perguntar, antes de enviar pra assistência técnica, pra ficar 1 més lá, e eles não resolverem nada.

Aguardo respostas! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

Isso, de fato, é anormal. Tanto o processador quanto o HD estão esquentando muito, pessoalmente acredito que o HD esteja esquentando pelo fato de todos os componentes da placa mãe estarem também, o problema aí deve estar relacionado a falta de pasta térmica ou algo que esteja impedindo a saída ou a entrada de ar. Pode mandar o notebook pra assistência.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!