Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava depois de algumas horas ligado e não reconhece mais meu hd externo, que ser


lucassievert

Posts recomendados

Bom dia pessoa, seguinte, tenho um pc que uso pra jogos, que começou apresentando umas telas azuis, formatei meu pc achando que poderia ser um problema no SO mas não era. Limpei todos os contatos da ram, vga e etc. Agora o meu HD externo não é reconhecido mais... ele só fica piscando a luz do hd mas o mesmo não funciona e nem é reconhecido pelo computador. Testei em todas as portas usb e não funciona, e o hd é reconhecido em qualquer outro pc. O que pode ser pessoal??

Abraços,

Lucas Sievert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei já, ele só reconhece meu hd normal, o hd externo pisca a luz mas não chega nem a funcionar.

ja tentou ir no gerenciador de disco e ver se o hd esta marcado com ativo ?

Penso que pode ser um problema na fonte, uso uma corsair cx600, ou a placa-mãe que não está enviando a tensão necessária para o periférico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!