Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Etiqueta com nº de Paginas


raphael.carregal

Posts recomendados

Ola pessoal,

Estou com uma situação que para mim está sendo um grande problema, tenho uma planilha onde aparece o numero da nota fiscal, o fornecedor e o numero de volumes, essa planilha é atualizada todos os dias, e preciso de alguma forma para criar etiqueta de forma automatica, por ex, hoje esta planilha tem 17 linhas ou seja 17 notas fiscais, e no total 35 volumes, eu preciso de uma macro, ou alguma ideia, para o excel indentificar quando a nota fiscal tiver por ex 5 volumes que ele imprima 5 etiquetas aparecendo 1 de 5, 2 de 5 etc, ai digamos que na segunda linha da planilha tenho uma nota fiscal com 2 volumes, ai o excel iria imprimir de forma automatica 2 etiquetas e aparecendo 1 de 2, 2 de 2.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: disponibilize um arquivo de exemplo, com estrutura exatamente igual ao seu, coloque alguns dados na planilha, coloque os resultados esperados, e as devidas explicações na própria planilha de como chegou aos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigão, você colocou esta questão também no fórum do Baboo. Lá, postei um código pra te ajudar. Então você postou esta resposta : "Muito obrigado pela ajuda, deu certo, tive apenas que mudar algumas coisas, mas ficou otimo."

Agora vem ressuscitar este tópico sem qquer explicação... é f___ !

postado tb aqui

Se alguém quiser tentar ajudar fique à vontade. I'm out...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Amigão, você colocou esta questão também no fórum do Baboo. Lá, postei um código pra te ajudar. Então você postou esta resposta : "Muito obrigado pela ajuda, deu certo, tive apenas que mudar algumas coisas, mas ficou otimo."

Agora vem ressuscitar este tópico sem qquer explicação... é f___ !

postado tb aqui

Se alguém quiser tentar ajudar fique à vontade. I'm out...

Peço desculpa Osvaldo se você ficou ofendido por algum motivo, continuo agradecendo pela sua ajudar, foi muito bom a sua resposta no forum baboo, eu apenas não sabia que eu poderia tentar ter um outro ex, ou uma outra forma de fazer o que eu pedi, teve uma vez que aconteceu isso, no forum Clube do Hardware responderam de uma forma, e no baboo de outra, e hoje as duas resposta são uteis em situações diferentes.

Peço desculpa mais uma vez, por não saber que podia tentar ter opiniões e conhecimentos diferentes de fazer uma mesma operação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Peço desculpa mais uma vez, por não saber que podia tentar ter opiniões e conhecimentos diferentes de fazer uma mesma operação.

Fala, Raphael.

Salve BH!

Sobre postagens cruzadas, é normal postar a mesma questão em mais de um fórum, simultâneamente. Aumenta as chances de resolvê-la. Acontecendo isso, o que se espera é que a pessoa informe essa situação em cada fórum onde postou, providenciando os correspondentes links recíprocos.

Sobre a sua questão, com base na sua resposta no outro fórum, ficou entendido que a questão estava resolvida por meio da sugestão apresentada lá. No entanto, depois de passados quase 2 meses, sem qualquer explicação, você reativou este tópico aqui, colocando 'Alguem pode me ajudar?' .

Se você estava buscando outra forma de resolver a sua questão, ou buscava uma solução alternativa, ou deseja desenvolver/aprimorar seus conhecimentos, perfeito, acho legal. Talvez tenha faltado algum tipo de explicação da sua parte. Falha de comunicação. Foi isso.

Qualquer que seja o motivo para você buscar outra solução aqui, seria interessante você colocar a sugestão que apresentei lá, isso evitaria de alguém empregar seu tempo e apresentar solução semelhante àquela, que você não deseja aplicar...

Sugiro que você forneça mais detalhes sobre a sua demanda para facilitar a obtenção de ajuda aqui..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Raphael.

Salve BH!

Sobre postagens cruzadas, é normal postar a mesma questão em mais de um fórum, simultâneamente. Aumenta as chances de resolvê-la. Acontecendo isso, o que se espera é que a pessoa informe essa situação em cada fórum onde postou, providenciando os correspondentes links recíprocos.

Sobre a sua questão, com base na sua resposta no outro fórum, ficou entendido que a questão estava resolvida por meio da sugestão apresentada lá. No entanto, depois de passados quase 2 meses, sem qualquer explicação, você reativou este tópico aqui, colocando 'Alguem pode me ajudar?' .

Se você estava buscando outra forma de resolver a sua questão, ou buscava uma solução alternativa, ou deseja desenvolver/aprimorar seus conhecimentos, perfeito, acho legal. Talvez tenha faltado algum tipo de explicação da sua parte. Falha de comunicação. Foi isso.

Qualquer que seja o motivo para você buscar outra solução aqui, seria interesante você colocar a sugestão que apresentei lá, isso evitaria de alguém empregar seu tempo e apresentar solução semelhante àquela, que você não deseja aplicar...

Sugiro que você forneça mais detalhes sobre a sua demanda para facilitar a obtenção de ajuda aqui..

abraço

Ok, vou seguir suas dicas, espero algum dia ser fera que nem vocês.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Meu nobre, não saco muito de Excel. Mas o seguinte, tenho uma planilha que é alimentada por um DB. Nessa planilha, tenho as informações com os Numeros das Notas e os volumes.

Mas preciso gerar uma etiqueta onde apareça os volumes do tipo 1/2 (volume um de 2)

Consegue me ajudar?

Fala, Raphael.

Salve BH!

Sobre postagens cruzadas, é normal postar a mesma questão em mais de um fórum, simultâneamente. Aumenta as chances de resolvê-la. Acontecendo isso, o que se espera é que a pessoa informe essa situação em cada fórum onde postou, providenciando os correspondentes links recíprocos.

Sobre a sua questão, com base na sua resposta no outro fórum, ficou entendido que a questão estava resolvida por meio da sugestão apresentada lá. No entanto, depois de passados quase 2 meses, sem qualquer explicação, você reativou este tópico aqui, colocando 'Alguem pode me ajudar?' .

Se você estava buscando outra forma de resolver a sua questão, ou buscava uma solução alternativa, ou deseja desenvolver/aprimorar seus conhecimentos, perfeito, acho legal. Talvez tenha faltado algum tipo de explicação da sua parte. Falha de comunicação. Foi isso.

Qualquer que seja o motivo para você buscar outra solução aqui, seria interessante você colocar a sugestão que apresentei lá, isso evitaria de alguém empregar seu tempo e apresentar solução semelhante àquela, que você não deseja aplicar...

Sugiro que você forneça mais detalhes sobre a sua demanda para facilitar a obtenção de ajuda aqui..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!