Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Huawei B260a


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, contratei a Vivo Box e veio um modem Huawei B260a, porém sempre quando vou baixar (principalmente torrent) algo a internet fica lentíssima, inclusive a taxa de download, tornando impossível de navegar e às vezes sem baixar nada mesmo ela fica lenta, mas o sinal aqui no local onde estou sempre fica quase cheio..

Eu estava querendo ver se atualizar o firmware ajudaria em alguma coisa, mas não consigo achar nenhuma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Baixei uma fw da vodafone TOP! preciso apenas desbloquear agora!

 

 

tentei o Download FMC Unlocker software free | Download Free Usb Modem Software Files

 

e o Huawei USB Modem Unlocker Tools Free | Download Free Usb Modem Software Files

para gerar o codigo de desbloqueio porém da código errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

(RESOLVIDO) --> Fiz uma vídeo aula no youtube ensinando a baixar a Firmware do modem B260a Huawei VIVO. Na descrição do vídeo tem o link para download da firmware e no vídeo ensino como atualizar.

 

Assista o Vídeo no youtube --> 

 

Na descrição do vídeo tem o LINK PARA DOWNLOAD...Mas também vou anexar o download aqui no fórum também 

Da um "Gostei" lá no vídeo para me ajudar.

Forte abraço!!!!

Firmware_Huawei_B260a_VIVO.rar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...