Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Travando com Windows 7 64 bits


Nilto25

Posts recomendados

Placa mãe -Biostar N68S+Processador- Athlon X2 240

Ram- 4GB DDR2

Fonte-Corsair 430W

HD-WD 320GB

VGA- Geforce 8400GS 512 MB DDR3 32 Bit

Pessoal eu fiz um Upgrade em mais um pente de memória.Então resolvi colocar o Windows 64 bits. Instalei tudo certinho, mas ficou travando,lento. Peguei e instalei o 32bits novamente. Mas estou perdendo 1GB.

Não sei se é esse o problema,fiz um OV e descobri que o Dual Channel não estava ativado.

Fui em Timing Mode e desativei o auto.

Será que era esse o problema?Não era reconhecido as 2 memórias?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe -Biostar N68S+Processador- Athlon X2 240

Ram- 4GB DDR2

Fonte-Corsair 430W

HD-WD 320GB

VGA- Geforce 8400GS 512 MB DDR3 32 Bit

Pessoal eu fiz um Upgrade em mais um pente de memória.Então resolvi colocar o Windows 64 bits. Instalei tudo certinho, mas ficou travando,lento. Peguei e instalei o 32bits novamente. Mas estou perdendo 1GB.

Não sei se é esse o problema,fiz um OV e descobri que o Dual Channel não estava ativado.

Fui em Timing Mode e desativei o auto.

Será que era esse o problema?Não era reconhecido as 2 memórias?

Abraço

Consegui resolver os problema. Era isso mesmo,somente demorei para postar,porque não tinha outro DVD do Windows 64,consegui emprestado hoje. É o windows seven profissional 64. O anterior era o Ultimate,muito pesado e não ia usar nem a metade dos recursos que ele possui.

Como citei acima, eu não tinha habilitado o Timing Mode. Coloquei no dia do OV e hoje consegui instalar o sistema 64 bits, sem lentidão e sequer travamento. Muito melhor que o 32bits.

Print Dxdiag

http://imageshack.us/photo/my-images/69/dxdiago.png/

Print Meu Computador

http://imageshack.us/photo/my-images/87/meucomputador.png/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!