Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando mesmo depois de ter sido formatado!


rogerioramos

Posts recomendados

Meu pc trava de ves enguanto, olha que eu formatei recentemente, então vírus não é, programas e jogos pesados não é porque eu nem instalei ainda, então o que me restou é a memória e talves o processador, eu tenho 1 gb de ram e um processador celerom dual core T 3000, as vezes o pc ele trava no navegador, teve um dia em que eu cliquei com o botão direito em cima de uma imagem iso e o pc travou a ponto de eu ter que desligar, eu tive comentando com um técnico de rede que iria comprar um novo processador e uma nova memória e ele me disse que era bobeira que podia ser alguma outra coisa, daí ficou a dúvida! o que me diz??? grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara computador travando, pode ser vários motivos. muita poeira acumulada no dissipador ou até mesmo no cooler,isso faz o pc aquecer e travar.verifique a temperatura do processador ver se está muito alta se estiver pode ser esse o problema

O processador tá com 55 cº é comum, eu reparei que guandoo pc travou no chrome o cooler começou a trabalhar e quando parou o pc começou a destravar, eu acho que você matou! vou dar uma limpeza, mesmo que eu não compre um novo processado eu vou ter que comprar memórias, caso não seja esse o problema, me de mais opções! grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador tá com 55 cº é comum, eu reparei que guandoo pc travou no chrome o cooler começou a trabalhar e quando parou o pc começou a destravar, eu acho que você matou! vou dar uma limpeza, mesmo que eu não compre um novo processado eu vou ter que comprar memórias, caso não seja esse o problema, me de mais opções! grato!

Eu percebi que o processador está oscilando muito, muitos autos e baixos de repente será que eu vou ter que trocar o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!