Ir ao conteúdo

Problema Ultrabook Samsung serie 5

geekprivate

Posts recomendados

Postado

Galera comprei um ultrabook samsung a quase 3 semanas..eis que o bichinho resolveu dar problema..

a configuração dele é essa aqui:

processador i5 2 geração

4 gigas de memoria ram + 4 gigas q mandei colocar na loja mesmo

hd 128 ssd

Voltando ao problema , certo dia liguei ele e ele travou nakela tela de iniciando o windows , ficava carregando porém n saiu daquilo e o ultra nao desligava segurando o botao power..e como a tampa da bateria tem lacres , n pude tirar e então tive de esperar acabar toda a bateria..

No outro dia carreguei e ele funcionou normalmente ..No 3 dia liguei ele e nada apareceu na tela , ficou preta..porém o ultrabook estava ligado , e novamente nao desligava de jeito nenhum..la se foi mais horas esperando acabar a bateria.

Detalhe que depois disso a bateria ja nao carregava mais tambem.

Levei na loja que tem assistencia propria e dexei quase 1 dia inteiro , quando voltei falaram q tinham resolvido e que tinha apenas atualizado a bios e nao tinham mexido em nada do hardware.

Testei tudo la mesmo , funcionou certinho , liguei e desliguei varias vezes e nda do problema..

Cheguei em casa e pra minha surpresa ele travou de novo no desktop , estava colocando um cartao de memoria pra passar umas coisas e ele travou , porém ele apareceu o autorun, e nada funcionava..e quando eu retirava e coloca o cartao ele aparecia o autorun porém nada acontecia..

então novamente tive q esperar ele acabar a bateria..o porém agora é que ele NAO liga mais , nem ligado na fonte , e ja fazem 2 dias que ele esta desligado mas o led da bateria carregando esta ligado até agora.

Vou levar na assitencia da samsung segunda feria , problema que fica a 100km da minha cidade , então gostaria de saber se alguem aqui pode ter alguma ideia doque pode estar acontecendo..pois as vezes algumas assintencias só enrrolam..

Obrigado desde ja.

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Boa noite gente.

Comprei um Ultrabook da Serie 5 da Samsung, modelo NP530U3C-AD5BR, no dia 05/06/2013, há exatos 47 dias. E para minha grande surpresa ele entrou em modo de suspensão hoje quando fui almoçar, por eu ter abaixado a tela, e não voltou mais a vida... ele NUNCA apresentou nada estranho nesses dias de uso. Do nada, resolveu morrer!

Estou relatando o problema aqui por que não descobri o defeito e ao que tudo indica é de hardware. O único LED que funciona é o da tomada conectada, fora isso nada mais acontece.

Liguei pra central da Samsung e me orientaram para levar na Autorizada ou receber um código de envio para envia-lo para São Paulo, numa autorizada de lá. Optei por levar aqui na minha cidade mesmo. Imagino que a burocracia será menor..

Estou relatando o defeito e pretendo voltar a escrever assim que souber a causa disso tudo. Talvez ajude alguém num futuro próximo.

A sensação de frustração é grande, não nego. Estive para pegar o Macbook Air e deixei de comprar para economizar a diferença ($$) adquirindo um computador também muito leve...mas putzz...será que o Apple teria me deixado na mão tãao rápido assim? Não sei... já é meu 2º Samsung com defeito, por que meu Galaxy S3 está justamente em São Paulo na autorizada por ter apresentado a famosa "morte súbita"...

:(

• 4 meses depois...
Postado

Comprei um ultrabook no mês de agosto de 2013, e desde o dia 10 de dezembro ele só liga se o computador estiver ligado na tomada. Além disso é extremamente lento. Ou seja não recomendo comprar, tentei entrar em contato com o chat disponível no site da Samsung e aparece uma mensagem dizendo que não tem servidor disponível.

Será que a empresa não deveria fazer um recall desse equipamento? Tem várias reclamações na internet.

Boa noite gente.

Comprei um Ultrabook da Serie 5 da Samsung, modelo NP530U3C-AD5BR, no dia 05/06/2013, há exatos 47 dias. E para minha grande surpresa ele entrou em modo de suspensão hoje quando fui almoçar, por eu ter abaixado a tela, e não voltou mais a vida... ele NUNCA apresentou nada estranho nesses dias de uso. Do nada, resolveu morrer!

Estou relatando o problema aqui por que não descobri o defeito e ao que tudo indica é de hardware. O único LED que funciona é o da tomada conectada, fora isso nada mais acontece.

Liguei pra central da Samsung e me orientaram para levar na Autorizada ou receber um código de envio para envia-lo para São Paulo, numa autorizada de lá. Optei por levar aqui na minha cidade mesmo. Imagino que a burocracia será menor..

Estou relatando o defeito e pretendo voltar a escrever assim que souber a causa disso tudo. Talvez ajude alguém num futuro próximo.

A sensação de frustração é grande, não nego. Estive para pegar o Macbook Air e deixei de comprar para economizar a diferença ($$) adquirindo um computador também muito leve...mas putzz...será que o Apple teria me deixado na mão tãao rápido assim? Não sei... já é meu 2º Samsung com defeito, por que meu Galaxy S3 está justamente em São Paulo na autorizada por ter apresentado a famosa "morte súbita"...

Postado

Comprei um ultrabook no mês de agosto de 2013, e desde o dia 10 de dezembro ele só liga se o computador estiver ligado na tomada. Além disso é extremamente lento. Ou seja não recomendo comprar, tentei entrar em contato com o chat disponível no site da Samsung e aparece uma mensagem dizendo que não tem servidor disponível.

Será que a empresa não deveria fazer um recall desse equipamento? Tem várias reclamações na internet.

Boa noite gente.

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...