Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interrupções do Sistema usando muito a CPU! Ajuda!!!


DrifterYokohama

Posts recomendados

Opa galera! Minha primeira vez no forum , venho trazendo um problema que não consigo resolver!Está acontecendo o seguinte:

Estou usando meu computador na boa , e do nada ele começa a travar , o uso da cpu começa a subir , quando eu vou ver no gerenciador de tarefas / Monitor de recursos , o que está usando a CPU é ''Interrupções do Sistema.Detalhe: Meu computador é novo , não faz nem 2 semanas que eu tenho ele e o problema começou a uns 4 dias depois de adquiri-lo.Ja passei anti virus e anti-spyware , não acusou nada , ja atualizei driver de rede e de video , e o problema persiste.Se eu reiniciar o computador ele não liga mais , vai até a parte que começa a iniciar o windows (onde aparece as bolinhas que formam o simbolo do windows) E trava.A partir dai ele não liga mais , se eu deixar ele desligado por umas 3 horas mais ou menos , as vezes ele liga normalmente e depois de 1 hora de uso o problema de Interrupções do sistema volta.Não sei o que fazer!!! Me ajudem por favor.:help::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite. Bom vamos por partes. Tente ligar seu computador e entrar no modo de segurança, para entrar la, basta ficar apertando a tecla F8 durante sua inicialização e depois selecionar "Modo Seguro". Inicie la e veja se o problema acaba. Caso acabe, sugiro que você desinstale todos os seus drivers e instale-os novamente. (programa bom para download de drivers "DriverEasy"). Se mesmo assim o problema persistir é porque tem alguma coisa iniciando junto com o windows que está ferrando tudo. Então nesse caso sugiro que faça o seguinte:

Clique em Iniciar, logo após clique em Todos os Programas, depois clique em Acessórios, após clique em Executar e por fim digite "MSCONFIG" e clique em OK.

Na caixa de diálogo 'Utilitários de Configuração do Sistema', na guia Geral, habilite a opção 'Inicialização Seletiva' e desabilite a opção "carregar itens de inicialização".

Clique na guia "Serviços".

Habilite a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft" e desabilite os serviços restantes.

Clique em <Aplicar> e <OK> e <SIM> quando perguntado se deseja Reiniciar o Windows.

Após reiniciar, verifique se o erro persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente quando eu entro no modo de segurança o problema de inicialização não ocorre.Mas eu não entendo todos os drivers estão atualizados.E descobri recentemente quando o computador começou a travar e não quis iniciar , eu dei uma sacudida na CPU (bem de leve) e ele iniciou normal , e uns 2 minutos depois começou a travar usando muito a CPU e o mesmo problema Interrupções do Sistema está acontecendo.o que pode ser? Não quero chamar um tecnico pra analisar porque custa caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... se ele funcionou entrando no modo de segurança, é porque algum driver ou programa está corrompendo seu sistema operacional.

Tente fazer o seguinte:

1) Entre no modo de segurança

2) Abra o Menu Iniciar (Caso XP clique em EXECUTAR) (Caso Win7 Coloque na Barra de Pesquisa) e digite "MSCONFIG" (sem as "aspas")

3) Clique na ABA Serviços

4) Selecione o quadradinho "Ocultar todos os serviços Microsoft"

5) Desmarque tudo que estiver em cima

6) Clique em aplicar e reinicie seu computador

Verifique se o problema ainda persiste.

Caso o problema desapareça, para você descobrir o que está ferrando sua inicialização, você terá que fazer isso marcando 1 quadrado de cada vez até ver qual programa está "ferrado".

Se não funcionar, entre no modo de segurança, remova os drivers da placa de vídeo, som, rede e usb e instale-os novamente.

Dica: Programa bom para backup e download de drivers: DriverEasy (pode ser encontrado no Baixaki)

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!