Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Out of ranger" Em 15seg o PC desliga-se e não tem como usar o F8!


Posts recomendados

Primeiramente não encontrei nenhum link pr formular uma pergunta neste site,e por isso o jeito que encontrei foi postar a minha dúvida ak,sei q fiz errado mas sou novo membro,e sendo tal erramos para no futuro acertarmos!

Favor mencionar onde devo postar corretamente uma pergunta,pr que eu não corra o risco de errar no mesmo erro novamente!

Agora vai ak a minha dúvida:

Na tela do PC encontra-se uma mensagem que diz; OUT OF RANGE(tradução pr o portugues...FORA DE FAIXA)!O Pc automaticamente se desliga-se!E não tem como usar o F8 pr efetuar os seguintes reparos de resolusao de tela pr 680x800!quando se coloca em outro monitor o PC faz td de novo dissendo ou of range e informa a resoluçao certa,mas não deixa tempo pr a pessoa arrumar ,já que você só tem 15 segundos,antes do PC se desligar automaticamente!Qual é a solução?lembrando que as teclas TAB,DEL,F8 e ESC o PC não esta respondendo a elas,e o teclado esta bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite. Explica uma coisa, você testou com outro monitor e mesmo assim ele continua apresentando o problema dizendo que só tem 15s para auto desligar?

Caso sim, desligue sua máquina e de um reset na BIOS, após isso, remova seu cabo de força e segure o botao de ligar por uns 20 segundos para desmagnetizar sua placa, após isso tente iniciar o computador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!