Ir ao conteúdo

Acer Aspire 5520 não mantém ligado na bateria nem na energia

Gustavo O.

Posts recomendados

Postado

Hey, gente!

se for o local errado pra minha dúvida, favor me direcionar para local correto.

Seguinte, o notebook do meu pai, um Aspire 5520, se conectado na energia, ele liga e durante o boot ele desliga.

Testei com ele ligado na energia e sem bateria, outra vez só na bateria, e mais uma ligado na energia E com a bateria. Em todas as vezes, isso aconteceu. Ao ligar, ele desliga durante o boot.

Alguma ideia?!

Desde já agradeço,

Gustavo O.

Postado

E também, quando dá tempo eu consigo entrar no modo de segurança normal, mas é uma vez ou outra, geralmente ele desliga antes de eu conseguir pressionar f8..

alguma ideia?

obrigado,

Gustavo O.

• 9 meses depois...
Postado

Olá amigos tenho um problema daquelesss.

sou novo aqui no forum por tanto se eu estiver no lugar errado por favor me alertar.

então vamos lá.

Boa tarde caros colegas!!trabalho com informática a pouco tempo e não entendo muito bem de eletrônica.

Mas vamos lá.

tenho um Acer aspire 5520,ele não liga.Já tentei sem a bateria e nada.

quando conecto o carregador o led da bateria acende normal,o led da alimentação fica laranja piscando.

já abrir ele varias vezes e vi que onde conecta o cooler não tem tensão nenhuma.

Então liguei o cooler em um cabo USB conectado no próprio notebook,então o cooler fica ligando e desligando mas o not não liga!!será que poderia me ajudar?

abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...