Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook travando, HD?


willbre10

Posts recomendados

Ola pessoal, tenho meu notebook itautec a pelo menos uns 2 anos, nunca deu problema,

BUT

a 1~2 meses, ele tem travado, yes, simplesmente trava.

as vezes passo o dia todo nele e n faz nada, mas tem dia q ele trava a cada 10 minutos, se eu jogar um jogo ele n dura muito também n, trava também, as vezes 5 min as vezes meia hora,

por muitas vezes, primeiramente trava a rede sem fio, a internet "cai", ele diz q n encontra o adaptador sem fio e ai n consegue conectar, quando isso acontece, sempre, SEMPRE, menos de 2~3 minutos depois o pc trava, ele congela inteiro, n da pra mexeer naaaaaaada, a luz do hd para de piscar, e ele simplesmente n mexe mais.

as vezes cai a internet primeiro dps ele congela, mas também tem vezes q nem a internet, ele ja congela de vez mesmo....

se ele esta na bateria n dura 5 min q trava, se esta na tomada COM a bateria, ele dura um pouco mais, mas ele dura mesmo é SEM bateria e na tomada, ai ele consegue fica mais, só que mesmo assim ele trava....

o q pode ser???, ja formatei, ja atualizei drivers, n sei o q faço

eu faço faculdade na área de informática (FATEC/ADS)e falei com um professor meu, ele disse que PODE SER o hd, e quanto a internet ele Falou q por o HD estar com problema, ele n encontra o adaptador ou o drive sem fio e n roda, ai trava.....

eu n sei, podem me ajudar por favor????

Config Note

Windows 7 Professional

Pentium Dual Core

4gb Ram (2,93 utilizável, eu tinha 64 bits pra pode usar os 4gb, mas achei q pudesse ser o problema, dai coloquei 32 bits)

300 e tantos gb de HD

o resto n to afim de baixar o everest :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!