Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com defy+ mb526 reiniciando sozinho , troco pelo msm cell ou pego outro ?


Posts recomendados

Pela lida rápida que dei sobre o Defy+ ele tem um hardware um pouco inferior ao Neo V. O Defy+ tem um Cortex A8 1GHz e o Sony tem um Snarpdragon 1GHz com GPU Adreno 205.

O Sony tem também atualização para o Android 4.0, no defy tu vai ficar preso ao 2.3 pra sempre, e a diferença entre esses Androids é bem grande cara. Dele para o 4.1 muda pouca coisa, mas acho que se tem a opção de ter um smartphone com o 4.0 pra cima, é um ponto crucial para considerar a troca.

A câmera do Sony deve é melhor também.

Se tu não tiver que desembolsar mais nada pelo Neo V, fique com ele ;)

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim cara, a diferença entre o 2.3 e o 4.0 é bem grande, tanto no visual quanto no desempenho, principalmente do browser.

Pra jogar o EU ACHO que o Xperia é melhor, nunca testei o Defy+ e não sou nenhum expert em Smartphone, mas o Neo V tem GPU dedicada, a tal Adreno 205, o Defy+ tem um Cortex A8 que faz todo o serviço, por isso acho que o Xperia é melhor.

No da minha namorada conseguir rodar Angry Birds Space, Tample Run, Bad Piggies, mas só testei esses, e tudo correu bem.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara o negocio q ele arranha , ne . eu gostei bastante do defy por conta disto . ae queria saber se esse problma tem alguma forma de ser resolvido , ou todos eles sao assim

ja reiniciou o celular? ja restaurou as configurações de fabrica (hard reset)?

Se persistir e você quiser ficar com o defy de qq jeito tenta instalar uma outra rom nao oficial, que seja reversível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
eu terei que pagar a mais 78 reais , mas esse nao e o problema , e pelo q vi aqui o cara conseguiu instala o android 4.0 so q nao e oficial o android , tem muita diferença assim , em ser ofcial ou nao ?

e cara o o Neo e bom apra jogar ? porque gosto muito de jogar no meu cell

:( Comprei um motorola defy + mb526 a poucos dias e não estou gostando de jeito nenhum. E as vezes ele renicia.

Ele esta esquentando muito quando o 3g esta ligado e a bateria não está durando. Eu queria saber sua opnião sobre isso e se acontece isso com você também? Obg.

E como você fez para poder trocar o aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!