Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais instalar o linux


Visitante

Posts recomendados

tipo assim pessoal ...

tudo começou depois que eu mudei pra usar meu hd

em ata 100

aconteceu um bagulho aqui e eu acabei perdendo todas as

minhas partições,não me perguntem como, mas eu perdi

tinha o conectiva tinha o 98 e o xp mais duas partiçoes

de porcarias, é um hd de 40 gigas,

depois do acontecido, eu formatei o hd todo refiz as partiçoes e tal, e fui organizar pra instalar os sistemas novamente, só que agora eu não conseguo instalar o conectiva 8, fala que dá um erro no começo da instalação as vezes começa a instalar mas trava, já troquei de drive de cd, já tentei outras versões mas não consigo mais instalar linux algum, trava no meio, ou senão fala que aconteceu um erro inesperado e manda reboot na maquina,

lembrando que agora o hd tá em ata 100 então ele é agora hde e antes como ele estava em idle normal era hda,

os outros sistemas já instalei normal, só o linux que não, ai eu acabava de detonar as outras partiçoes novamente e tinha que refazer tudo de novo, tentei o mandrake 8.1, mandrake 9 conectiva 8 e todas deram pau, troquei de drive tipo tenho gravador e dvd e deu a mesma coisa, alguém sabe como me ajudar? eu pensei em tentar instalar o linux a partir de uma partição, tem como ? se alguém puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!