Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo monitorar temperaturas!


pedrosyn

Posts recomendados

Fala galeris!

Bom, estou fazendo uns experimentos (OC) na minha CPU, maaaaaaaas, não consigo de jeito algum, monitorar as temperaturas, todos os programas que instalei, não exibem a temperatura, ficam travados em 0º! Já tentei varios, como coretemp, everest, HWmonitor, entre outros, todos ficam do mesmo jeito!

Minha config é:

MOBO: Gigabyte M68MT-S2P

CPU: AMD Phenom II X4 965

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue monitorar a temperatura pela bios pelo menos? Já experimentou atualizar a bios? Boa sorte!

Então cara,

Tipo assim, ontem chegou minha VGA nova, e hoje comprei uma fonte nova (Corsair GS600).

Eu instalei os todos os drivers certinho, ai abri o AMD VISION, pra tentar monitorar por la!

Depois disso, a temperatura ficou TRAVADA em 37º, em IDLE e FULL! Em qualquer outro programa que tentei monitorar, ficou travado em 37º!

Eu dei uma olhada pela bios, a temperatura estava em 38º, acho que por lá estava certo...

Sobre atualização da BIOS, não manjo nada, eu dei uma olhada no site da fabricante, a "atualização" da BIOS que eles tem, é para uma mesma versão da que eu uso, como se a minha já estivesse vindo de fabrica atualizada!

Continuo com o problema :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente acontece de programas bugarem ao ler os sensores. Recomendo sempre a olhar no bios para saber como estão as temperaturas.

Se lá marca 38, pode ficar tranquilo.

Mas o problema é que quero saber em quanto vai ficar em full load! Por que fazendo OC com coolerbox! ahuhauhauhauah

Esse é meu medo! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!