Ir ao conteúdo

Configuração até R$1000

Posts recomendados

Postado

Pessoal preciso de um recomendação de uma nova configuração, pois meu processador foi pro espaço (malditos 4 anos em overclock), irei reaproveitar os seguintes itens:

Processador: Core 2 Quad Q6600 Rev. G0 @ 2.4GHz

Placa mãe: GigaByte GA-P35-DS3 Rev 2.0

Cooler: Cooler Master Hyper 212 Plus

Memoria: RAM 4x2GB 800MHz DDR2 OCZ Reaper HPC

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD7850 Sapphire

Hd: Seagate Barracuda 1TB

Fonte: iCEAGE IA450HP80 450W

Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition

Monitor: Samsung LED 23" S23A550H Full HD

Pretendo gastar até R$1000 porém estou buscando gastar o minimo possivel para ter um bom desempenho, meu uso é bastante jogos, internet e programação (Eclipse, Firebird, MySQl e SQL server) e um pouco de PhotoShop, falo isso porque gastei uma grana com um ps3 um tempo atrás mais os games e preciso guardar uma grana pra compra um carro.

Como faz muito tempo que comprei minha antiga configuração não estou muito por dentro das tecnologias atuais, então não sei dizer exatamente o que é bom ou ruim.

Fico no aguardo pessoal

Postado

Olha amigo da pra resolver seu problema com menos dinehiro ^^ configuração vai segurar tudo tranquilo.

processador core i5 3450 - R$ 475

placa mãe - gigabite B7- R$ 240

memorias 2x4 GB 1333mhz (geil ,patriot,kingston,) R$ 140

" cooler é opcional eu não colocaria até porque não vai precisar de over e esse cpu não é indicado pra over ,e tem mais o cooler box é muito mais silencioso e não gasta um real a mais "

total :R$ 885 sem frete a vista no kabum.

Postado
Olha amigo da pra resolver seu problema com menos dinehiro ^^ configuração vai segurar tudo tranquilo.

processador core i5 3450 - R$ 475

placa mãe - gigabite B7- R$ 240

memorias 2x4 GB 1333mhz (geil ,patriot,kingston,) R$ 140

" cooler é opcional eu não colocaria até porque não vai precisar de over e esse cpu não é indicado pra over ,e tem mais o cooler box é muito mais silencioso e não gasta um real a mais "

total :R$ 885 sem frete a vista no kabum.

a Configuração do bruno esta ótima eu iria nela. amigo se você pensou em por core i7 acho melhor esquecer pois estão muito caros não vale a pena.:)

Postado

Duro será achar o i5 nesse preço ali... mas está ótima sim. Eu no entanto trocaria de fonte, pois essa não é muito boa não (pergunte no setor de fontes sobre ela e vocÊ verá hehe).

Tem essa Corsair 450 VX, R$ 159

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:222,familia_id:159/fonte-corsair-450w-vx-series-cmpsu-450vx

Tem também um i3 2120 por R$ 286 na balão da informática, acho que é um ótimo custo benefício se quiser gastar um tanto a menos também.

Duro será achar o i5 nesse preço ali... mas está ótima sim. Eu no entanto trocaria de fonte, pois essa não é muito boa não (pergunte no setor de fontes sobre ela e vocÊ verá hehe).

Tem essa Corsair 450 VX, R$ 159

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:222,familia_id:159/fonte-corsair-450w-vx-series-cmpsu-450vx

Tem também um i3 2120 por R$ 286 na balão da informática, acho que é um ótimo custo benefício se quiser gastar um tanto a menos também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...