Ir ao conteúdo

Tela Azul Da Morte BSOD

PatrickDark

Posts recomendados

Postado

Olá!

Meu problema é o seguinte.

Toda vez que inicio o Windows 7 Professional ele da tela azul e reinicia, as vezes eu conseguia ficar uma meia hora ou até uma hora no PC até ele reiniciar, só que depois nem ligar eu conseguia, antes de terminar de carregar o Windows ai a horrível tela azul aparece. :( A tela azul e reiniciar aparece com o seguinte erro

MACHINE_CHECK_EXCEPTION

0x0000009c (0x00000000,0x8bdd8,0xb2000000,0x1020080F)

E também as vezes aparece....

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

0X0000000A (0X8CFE33C0,0X0000001C,0X00000000,0X8C00314F)

Já vi alguns artigos dizendo que pode ser o Software ou o Hardware, então tirei todos os hardwares, menos o HD do SO, mouse, teclado e monitor.

E o erro continuou, então resolvi formatar. O Windows 7 Professional já era, e o erro ainda continua enquanto tento instalar outro SO, então abri ele, tirei tudo, limpei tudo...fonte, memória RAM, cooler, dissipador, TUDO, e coloquei os periféricos de volta e o erro continua, não sei mas o que fazer, por favor me ajudem.

Agradeço dês de já a todos que responderem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!