Ir ao conteúdo

Multi boot não funcionou

renatynho

Posts recomendados

Postado

Pessoal beleza? =p

Então é o seguinte, eu já rodava no meu notebook um dual boot do Seven e o BackTrack 5 R2, até ai ótimo, nunca tive problemas com grub e nem com nada nesses dois sistemas, os dois funcionavam da forma que eu queria.

porém fui inventar de instalar o Windows 8, fui no 7, adicionei outra partição só para o 8 com 25gb e fiz a instalação depois.

Até ai ótimo, a instalação terminou, o 8 rodou e estou usando ele normalmente, porém quando tento iniciar o Seven pela janela de boot que o próprio 8 tem, ele aparece o Seven mas quando eu tento iniciar, apresenta a famosa tela azul.

O que fazer?

Tentei Chkdsk /f /r, sfc.exe /scannow, bootrec.exe /fixmbr, bootrec.exe /fixboot, bootrec.exe /rebuildbcd, e agora estou tentando uma ultima vez um chkdsk /f /x /r.

Alguém sabe alguma forma de reparar esse windows 7 sem eu ter que formatar esse maldito notebook?

OBS: O BT5 nem aparece mais para dar boot, nem pelo grub, nem pelo windows 8.

Obrigado :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!